31.10.02

Beltane

Que se acendam as fogueiras, que venha a noite quente. Que o glúten branco e o sangue rubro se misturem, e que O leão dance com a águia. É chegado o momento em que o 0=2 se torna ridiculamente verdadeiro, ou seria 0:02?
Não é dia de visitar os mortos, ou ser visitado por eles, ao menos para mim. É o dia de deixar cair minha barreiras, substituir algumas "virtudes" por instintos, deixar o lobo correr à solta nesse pequeno e medíocre rebanho de carneiros e crianças. Como disse o Fred (aguardem o link pra manhã que tô sem tempo hj) hoje podemos (e devemos!) despir as máscaras. Você tem coragem para isso? É, vc mesmo que está lendo isso agora. I dare you to be real.

Hoje será uma noite de gargalhadas & dança, de bebida & luxúria. Não serei calmo, nem sereno, nem compreensivo. Não serei um gentleman, apesar de estar trajado como um. Serei Puck, Serei Pan, serei o Sacerdote de BBL, e esvaziarei meu sangue em sua taça, para que ela possa se embriagar.

A Menor máscara do mundo

Ontem fui ver a estréia da peça de minha amiga Cá na casa de cultura Laura Alvim.

Simplesmente genial. Mágico. gargalhadas que brotavam da alma, alma lavada pelo talento de jovens clowns magníficos. Sketches variados, com destaque para Caqui fazendo " biquinho de modelo" e para a Rave dos palhaços. Não precisavam nem falar, sério. Ontem vi um trabalho de meses se concretizar de maneira régia. Foi impossível não deixar cair uma lágrima ao lembrar do sorriso da amiga, no palco, após as palmas. Vai fundo menina, você nasceu pra isso. Vai e agarra o que é teu.
Melhor do que isso foi ouvir as gargalhadas de Amigos e amigas, cada um em um momento puro, lembrando-se de sua alma de criança. Foi olhar a mais bela menina ao meu lado, sorrindo, radiante. Foi ver Gente boa, gente " shining". Sakaya, Maccord, Saraiva, Elendil...seres especiais.

Momentos Sisters

....two world apart / two worlds together / into that good night kiss away.....
Forget the many steps to heaven / it never happened and it ain´t so hard / happiness is a loaded weapon and a shot cut is better by far
...do you feel your head is full of thunder?
I´ve been under the gun I´ve lost and I´ve won
Are you living for love?
GO AHEAD GO FIGURE AND PULL THE TRIGGER
EVERYTHING UNDER THE GUN.

Se passar da linha, ela deixa uma na sua garganta. Nem pense nisso.

Nenhum comentário: