12.10.02

Unfold thy wings

Guedes, jack, esse post é especialmente para vocês...

'As vezes, em meio a dor da perda e do sacrifício esquecemos quem realmente somos. No maelstrom desértico em que estive, permiti que a sombra de uma sombra tomasse corpo e voz, e por muito pouco ela não se fez mais poderosa do que realmente é. Mais uma vez um irmão guardião (ou dois, no caso) abre meus olhos no meio da batalha, e a sede de sangue se esvai. As filhas de maya podem dançar perante meus olhos, mas há neles uma bela luz, que para os outros é negra mas para mim é violeta, a luz além de toda a luz.
Fica aqui meu pedido de perdão 'aqueles que se machucaram, e minha gratidão aos que olharam e sabiam o que nadava por dentre as águas profundas. A máscara cai, e o André mais simples e cinza ressurge.
THE ESSENCE OF HARMONY IS DETACHMENT
Em Sindarin, a mágicka frase: Eä!

Nenhum comentário: