28.10.02

Vitória

Sobre esse fim de semana, posso dizer que ele foi maravilhoso em todos os aspectos. A esperança triunfou sobre o medo, e não só na política. Ver o Lula como presidente teve o ar de um momento histórico. Como a Cris disse, lembrou muito o Diretas já, sem dúvida. Vamos ver se o tempo confirma o que o povo brasileiro declarou nas urnas.

Estou feliz como nunca estive antes. Sinto-me como se pudesse " take on the world" com uma mão amarrada nas costas. Incidentalmente lembrando Moulin Rouge: " I´ve never felt this waaaaaaay / there´s no mountain / high enough...." =))
Aos amigos que sabem do que estou falando, obrigado por compartilhar esse momento mágico. Aos que não sabem, calma...tudo virá ao seu devido tempo, tenham paciência comigo puh-lease ;)

Basta dizer que tenho muito orgulho dos últimos dias, e que pela primeira vez me sinto no caminho certo, sem nenhum tipo de incerteza ou medo. É Guedes, mais uma vez você estava certo. A sombra se recolhe, e um anjo me empresta suas asas para que eu voe e toque o sol. Acho bom a gente se esbarrar no fim de semana, temos muito a conversar =))

Fora isso....

Ao amigo que tomou um passo importante em sua vida, saiba que estarei ao seu lado e de sua amada, no matter what. Matilha é matilha, e você sabe disso. Que ela sorria em seus caminhos, pois dentro em breve seus olhos o olharão com carinho e ela estará contigo todos os dias, lembrando que certas promessas são eternas...

Mais à noite posto sobre o fim de semana...

Ah, e mais uma coisa: Liberdade é fazer sua vontade.

Nenhum comentário: