11.10.02

Damn, I feel Good

Hoje bati um papo que estava querendo há uma semana com o André Guedes, e acho que agora ele entende um pouquinho melhor o que estou passando né bro? Silêncio é uma arte, j'dizia o Guri Harpócrates....

Baixei mais umas musicas do Skazi e GMS. Trance du bão®. Starwars eh tudo de booom =) No meio disto tudo, fiquei sabendo que a vida de um dos membros da fellowship parece estar se acertando, e isso me faz MUITo feliz. Alias, hj encontrei a Tati, minha x-gf gente boa e vi que ela está super bem, trabalhando na Petrus, feliz. É tão bom ver gente que se gosta bem ^_^

A única coisa que mata é a curiosidade. Saca quando algo bizarro acontece vindo de um vértice desconhecido da pirâmide, e você não descansa até estabelecer a identidade do benfeitor? C'mon Hiasobi sama, feed me! =)

Banzai!

Nenhum comentário: