8.10.02

Gosh I hate everyday

Bom dia leitores. (plural! HAUHUAUA). Pelo visto infelizmente a maratona "all together now" acabou por hoje. Mas foi bom pra carayo enquanto durou. Eu, Chris, Claude e Dani estamos juntos desde sexta feira, e fazia tempo que eu não conseguia ficar tanto tempo em contato com seres humanos. Foi uma experiência...esclarecedora! :) Claro que estar do lado de três mulheres maravilhosas falando abobrinha e dando colo facilita né? Bag alone faces, vocês são fodam (Private joke)

Ontem vi "Go!". Rolei de rir, o filme é muito bom, absolutamente surreal. Os highlights da noite foram a risada do cara que faz o gay loiro no filme; o som absolutamente estranho que algumas mulheres fazem ao receber massagem nos pés (HAUHUAHA) e o filme mais thrash de vampiros que já existiu sobre a face da terra. (Sabe o ator de Highlander - a Série? Imaginem ele com um bigodinho de chicano e sendo mais canastra que o Gianecchini!!!)

Fora isto, estou muito puto com uma situação. Infelizmente não consegui me afastar o suficiente para que tal situação não me atingisse. Até pensei em " play the neutral part" - mas não quero, não vou, e costumo lutar até amorte pelo que quero...então Why change? O Divine Hammer tá aqui em minhas mãos, e o peso dele é muito gostoso. Come here little piggy, he he he.
Ah sim, para que não morram de curiosidade: Isto se refere ao péssimo hábito de caçadores às vezes se enganarem com a plumagens de certas aves e esquecerem que o que lhes dá prazer é a caçada, não o troféu. :)

Ademais, tirando essa little psycho wave (Seu creysson style free translator) to bem, me reencontrei, e pretendo unleash hell na minha depressão pelos proximos meses. Dane-se se eu não me acho bom o suficiente, ou tenho a tendência natural de achar que farei as pessoas sofrerem yak yak yak. I am the baddest son of a bitch in this valley, and shall not Fear death, ´cause I am it.

Nenhum comentário: