15.10.02

Pela janela

Venta aqui no recreio, e tem uma lua enoooorme la fora. O Winamp toca slowhand - pointer sisters, e na varanda vejo um mundo parado. Pequenas ilhotas de luz quebram o negrume da noite, e penso em um mundo de coisas que seria melhor não pensar agora. Penso em sorrisos, unhas, lágrimas e um peso no peito que faz falta.
Mas ~de algum modo sei que não está correto. Brinco com um anel que carrego no peito, símbolo de amizade e proteção, e queria estar com algumas pessoas agora, e que amanha fosse sábado, com uns 3 engradados de smirnoff ice na geladeira. Queria ter um pouco de fé, mas no trade-off com o conhecimento isso se foi.
Qurta começam minhas aulas, e eu sei que depois disso não vou ter tempo de ficar pensando besteiras. Um novo pensamento entra junto com Perfect Kiss - New order e me lembro de tudo que tenho pela frente, e se tem uma coisa de que nunca fujo são desafios. Um deles eh nearly impossible, outro apenas Hard, os 2 restantes routine. Se vou conseguir? Te respondo daqui a 3 meses.
Honra. Força. Verdade. Lealdade.
Não há lugar para fraqueza, lágrimas ou arrependimentos. Há apenas um Espartano e seu objetivo.

Nenhum comentário: