2.11.02

Leave me alone, won't you?

Algumas pessoas não entendem avisos simples e diretos. Parecem gostar de cutucar a onça com vara curta. Bom, o recado vai direto e reto como é de meu costume: Ninguém me ajuda a pagar minhas contas, a trabalhar ou estudar so GET THE FUCK OUT OF THE WAY. A vocês, pessoas medíocres, frustradas, losers, inseguras, venenosas, fofoqueiras vai com todo o amor fraternal um lindo FODAM-SE.

Eu e a Aninha estamos felizes pra caramba, e ela é muito importante pra mim. O que ficou pra trás só interessa a nós. Roam-se em suas conjecturas paranóico-depressivas, vocês jamais saberão o que ocorreu mesmo, ha-ha-ha.

Na primeira gracinha que eu ouvir sobre minha vida pessoal, ou se mexerem comigo ou qualquer um dos meus amigos porque isso incomoda suas vidinhas vazias, olhem para cima. Se prestarem atenção conseguirão ouvir um assobio. Se olharem pra baixo, verão uma sombra aumentando. A coleção de pirâmides é grande e a mão tá coçando. Sentir-se-ão felizes se só acontecerem perdas. No mínimo, a porrada vai cantar.

Vão trepar. Ou ler um livro, ouvir um cd, dar a bunda, qualquer coisa. Mas não se metam onde não são chamados.

Aos **VERDADEIROS** amigos, desculpem, mas vocês sabem como está foda aturar três ou quatro "pessoas".

Nenhum comentário: