6.10.02

Shapeshift

Bom gente, antes de mais nada um Disclaimer básico. Não estou nem um pouco bem, então peço desculpas pela minha falta de clareza. Acabei de ler um email que me deu uma notícia MUITO boa, então isto suaviza bastante as coisas.
Nesta seta, resolvi me dar um tempo que estava me devendo há alguns meses. Foi o tipo de escolha que não espero voltar a fazer tão cedo na minha vida. No momento certo, juro que serei um pouco mais claro.
Esse fim de semana foi mágico. Estive com pessoas que conseguiram me fazer sorrir e ter esperança que, no final das contas, este plano não é um lugar tão ruim assim para se estar. Cris, Leo, As Incríveis Kresch (Parece nome de trapezista né? hehehe) E á menina Toixca realmente estão sendo fundamentais neste processo de recuperação.
Leo, tu é foda cara. Não posso dizer mais nada ;)
Sinceramente foi o melhor fim de semana do último ano. Coisas simples, risadas, muralhas ruindo em meio à muita alegria. É Gurahl, você estava certo mesmo, obrigado irmão.
Daqui a pouco vou ter que votar ( direito obrigatório pra mim não é direito) então vou ser curto.

" ...Segue teu destino,
rega tuas plantas
ama tuas rosas.
O Resto é a Sombra
de árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós próprios.

Suave é viver só
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente....
... no teu coração
Os deuses são deuses
Porque não pensam.'

Pessoa.

Fare thee well, vanimelda.
As curvas do caminho são muitas, mas nada pode nos separar.

Nenhum comentário: