31.10.02

Beltane

Que se acendam as fogueiras, que venha a noite quente. Que o glúten branco e o sangue rubro se misturem, e que O leão dance com a águia. É chegado o momento em que o 0=2 se torna ridiculamente verdadeiro, ou seria 0:02?
Não é dia de visitar os mortos, ou ser visitado por eles, ao menos para mim. É o dia de deixar cair minha barreiras, substituir algumas "virtudes" por instintos, deixar o lobo correr à solta nesse pequeno e medíocre rebanho de carneiros e crianças. Como disse o Fred (aguardem o link pra manhã que tô sem tempo hj) hoje podemos (e devemos!) despir as máscaras. Você tem coragem para isso? É, vc mesmo que está lendo isso agora. I dare you to be real.

Hoje será uma noite de gargalhadas & dança, de bebida & luxúria. Não serei calmo, nem sereno, nem compreensivo. Não serei um gentleman, apesar de estar trajado como um. Serei Puck, Serei Pan, serei o Sacerdote de BBL, e esvaziarei meu sangue em sua taça, para que ela possa se embriagar.

A Menor máscara do mundo

Ontem fui ver a estréia da peça de minha amiga Cá na casa de cultura Laura Alvim.

Simplesmente genial. Mágico. gargalhadas que brotavam da alma, alma lavada pelo talento de jovens clowns magníficos. Sketches variados, com destaque para Caqui fazendo " biquinho de modelo" e para a Rave dos palhaços. Não precisavam nem falar, sério. Ontem vi um trabalho de meses se concretizar de maneira régia. Foi impossível não deixar cair uma lágrima ao lembrar do sorriso da amiga, no palco, após as palmas. Vai fundo menina, você nasceu pra isso. Vai e agarra o que é teu.
Melhor do que isso foi ouvir as gargalhadas de Amigos e amigas, cada um em um momento puro, lembrando-se de sua alma de criança. Foi olhar a mais bela menina ao meu lado, sorrindo, radiante. Foi ver Gente boa, gente " shining". Sakaya, Maccord, Saraiva, Elendil...seres especiais.

Momentos Sisters

....two world apart / two worlds together / into that good night kiss away.....
Forget the many steps to heaven / it never happened and it ain´t so hard / happiness is a loaded weapon and a shot cut is better by far
...do you feel your head is full of thunder?
I´ve been under the gun I´ve lost and I´ve won
Are you living for love?
GO AHEAD GO FIGURE AND PULL THE TRIGGER
EVERYTHING UNDER THE GUN.

Se passar da linha, ela deixa uma na sua garganta. Nem pense nisso.

28.10.02

Vitória

Sobre esse fim de semana, posso dizer que ele foi maravilhoso em todos os aspectos. A esperança triunfou sobre o medo, e não só na política. Ver o Lula como presidente teve o ar de um momento histórico. Como a Cris disse, lembrou muito o Diretas já, sem dúvida. Vamos ver se o tempo confirma o que o povo brasileiro declarou nas urnas.

Estou feliz como nunca estive antes. Sinto-me como se pudesse " take on the world" com uma mão amarrada nas costas. Incidentalmente lembrando Moulin Rouge: " I´ve never felt this waaaaaaay / there´s no mountain / high enough...." =))
Aos amigos que sabem do que estou falando, obrigado por compartilhar esse momento mágico. Aos que não sabem, calma...tudo virá ao seu devido tempo, tenham paciência comigo puh-lease ;)

Basta dizer que tenho muito orgulho dos últimos dias, e que pela primeira vez me sinto no caminho certo, sem nenhum tipo de incerteza ou medo. É Guedes, mais uma vez você estava certo. A sombra se recolhe, e um anjo me empresta suas asas para que eu voe e toque o sol. Acho bom a gente se esbarrar no fim de semana, temos muito a conversar =))

Fora isso....

Ao amigo que tomou um passo importante em sua vida, saiba que estarei ao seu lado e de sua amada, no matter what. Matilha é matilha, e você sabe disso. Que ela sorria em seus caminhos, pois dentro em breve seus olhos o olharão com carinho e ela estará contigo todos os dias, lembrando que certas promessas são eternas...

Mais à noite posto sobre o fim de semana...

Ah, e mais uma coisa: Liberdade é fazer sua vontade.

24.10.02

Mais um teste

My sphere is Ronin (Look for great Ambition and Success), and my class is Arms Master (Pragmatic and Stout).

I am a Mercenary.

Great strength that stands alone. You're strong enough in solving problems that you'd loan your skills out -- for a price. To be a Mercenary isn't necessarily to be a literal Soldier of Fortune, but it does mean that you have great practical knowledge of the world, and great ambition. And by applying both, you will climb the ladder of Renown to great personal triumph and glory.

What kind of Warrior are you?


Tocatta e Fuga

Nos lençóis espalhados
reflexos sôfregos
corpos sobrepostos
cheiro almiscarado

Mãos, línguas, dentes
Unhas famintas, bocas tateantes
teu gosto no meu gosto
tua presença no travesseiro

Quisera eu parar a Lua!
amarrá-la à cabeceira
com as cadeias do desejo
jogando longe a chave do coração

Mas não!
Já é madrugada,
Corre junto com a Lua
filha do poente!

Corre ligeira!
Vai-te sorridente!
Ou tiro de Hécate as correntes
e ponho-as em ti para que não te ausentes....

Andre Berzins - 23/10/2002

23.10.02

Eu sabia!


And What Movie Villain are You?

brought to you by Quizilla

VADER
Are You A Jedi Master?

brought to you by Quizilla
Yeeeeee-haw

Acordei bem como há muito tempo não acordava. Apenas 4 hs de sono, e parecia que eu tinha dormido 12. Um aroma gostoso no ar, um bom café na mesa, vonta de pegar o mundo pelos chifres e domá-lo. Pular, fazer a barba, colocar um cd novo de trance (GMS, Skazi, Paraense) no discman e ir trabalhar.

Se hoje eu fosse bater um papo com um chacal e um íbis, meu coração certamente pesaria BEM MENOS que uma pluma. Daria um tchauzinho para um crocodilo e ia organizar uma Rave em Amenti. ;)

BTW, ontem fui jogar boliche. Descobri que boliche e apostas combinam maravilhosamente bem, he he he. Tudo é motivação, no final das contas.

22.10.02

Newsflash

Parece que a frase " O terrorismo não existe no Brasil" está com os dias contados. Depois de ações relativamente pequenas, primariamente usando granadas e fuzis, os criminosos estão ficando mais ousados. O que antes era guerrilha começa a tomar ares de terrorismo. Não posso deixar de perceber uma imensa semelhança com o panorama criminal da Italia, há uma década. O único problema é que aqui será impossível uma "operação mãos limpas" ....

21 de outubro, 2002
Às11:28 PM hora de Brasília (0228 GMT)

SÃO PAULO (CNN) -- Forças policiais interromperam o tráfego na Rodovia Anhangüera, nos dois sentidos, na região de Campinas, onde foi descoberto e isolado um carro repleto de explosivos que, segundo autoridades, seriam usados em atentado contra o prédio da Bovespa, a Bolsa de Valores de São Paulo.
(....)
....os explosivos tinham poder para causar danos irreversíveis ao prédio e matar pessoas em um raio de 20 metros.
Os explosivos, 23 bisnagas de dinamite usada em pedreiras, foram detonados por uma unidade especial da polícia.

Que, por acaso, só descobriu o atentado por causa de uma denúncia anônima.


Perfeição
Quando ela vem, não nos achamos merecedores ou prontos. Ela está lá, sorrindo de nossas pequenas neuroses e nós pensando que aquilo é um sorriso de escárnio. Mas é um sorriso de menina, um sorriso de pura alegria, um momento na vida em que tudo corre como deveria correr, e apenas isto. Não é a Zeta Jones dizendo "vem cá coisinha fofa'. Não é uma ruiva e uma oriental numa jacuzzi acenando voluptuosamente. É "O" sorriso, aquele que ilumina sua vida. São pequenos papos, pequenas caminhadas, são livros emprestados, são presentes inesperados. Isso é perfeição. E quando ela vier, enterre-a até o cabo em seu coração, pois só assim ela se realizará. OM.

21.10.02

Chocolate com menta

Primeiro aquele frio gostoso, entre o que anestesia e o que refresca a alma. O olhar naquele verde diferente, fitando aquela forma que diz pra que veio. O toque dos lábios suave, correndo como um lençol de cetim, sentindo o delicioso macio sob os lábios. As pequenas mordidas, teasing. O gosto único. O gosto meio ardido na boca, gosto de pecado, de pimenta, de coisas que nos deixam com calor. No entanto o frio delicioso que dá na boca do estômago, que parece se espalhar pela garganta e pelo corpo todo. O que começa tímido, termina voraz. Todo o tempo do mundo parece não ser suficiente para aquele prazer... até que o fim chega, e a cabeça parece que vai explodir, com aquele cheiro e gosto característico, sentindo a suavidade do chocolate meio amargo derretendo na língua. Eh galera, sorvete na babuska é mesmo um orgasmo =)))
Random
11:15 Restate my assumptions:

1. Mathematics is the language of nature.
2. Everything around us can be represented and understood through numbers.
3. If you graph these numbers, patterns emerge. Therefore: There are patterns everywhere in nature."

-Max Cohen in PI

20.10.02

Daylight,11:59 BZT

AWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Panquecas são a essência da felicidade. True.
Fear no Beer.
Hoje acordei pulando da cama, vou dar um oi pro mar e rolar nas ondas intocadas (or else) do recreio.
À fellowship: Guys, I love you all. =****
I do not go gentle in the fuckin stoopid night!
Margot: Se vc ler isso me ligue quando puder ok?

18.10.02

Gangrel

Um conto (com final tá Miau?) sobre um vampiro e uma moça que escrevi prum jogo que não se realizou...
================================
Joseph

Dois pontos brancos brilhavam na escuridão. Não era um olhar frio, com aqueles pontos lembrando a queima do magnésio metálico. O calor que os alimentava era mior que o da forja rubra, de uma temperatura tão alta que poderia derreter um iceberg ou fazer cessar uma tempestade de neve num instante. Era o olhar faminto de um caçador, que podia queimar o próprio vento frio que era soprado pelas ondas.
Na areia, Joseph circulava a moça com passos cuidadosos, como se estivesse numa valsa. Longe de se assustar, ela sorria e batia palmas como uma criança excitada. Tudo era uma espécie de jogo, sim, mas apenas ela o percebia com a inocência e a clareza dos infantes.
Ela o convidou a se sentar ao seu lado. Ofereceu uma bebida de seu cesto de piquenique. Joseph a olhava, intrigado. Seus cabelos úmidos exalavam um suave cheiro de condicionador, que o fazia imaginá-la no banho, a alva pele brilhando sob a água gelada, brincando com as mãos em concha...
Ajoelhada ao seu lado, brincava com os cabelos do jovem, como quem coçasse a cabeça de um filhote. O Gangrel ria-se por dentro, pois há muito não recebia esse tipo de carinho. Quando menos esperava, ela fechou os olhos e quedou-se em seu colo. Respirava suavemente, como quem descansa num prado numa tarde ensolarada de domingo, com o sorriso de menina sapeca. Os lábios entreabertos exalavam doçura e ardor, possuindo o tom rubro dos figos.
Ele aproximou o rosto para melhor sentir o cheiro do hálito dela, enquanto brincava com os dedos em sua nuca, a ponta do indicador traçando complexos padrões na sua nuca. Fechou os olhos, enquanto a Besta rosnava em seu interior.
Então sentiu o peito dela se comprimindo contra o dele, a delicada trama de renda do soutien roçando seus mamilos, seus lábios colando-se num beijo profundo que anestesiava os sentidos e prostrava a Besta aos seus pés.
Suas mãos executavam um bailado único, serpenteando pelas costas e enlaçando sua cintura num abraço apertado.
Assim se passaram os minutos, e o jovem vampiro se surpreendeu com a doçura ousada da moça. Passando as pernas sobre ele, ela encostou sua boca no ouvido de Joseph e disse: “Dê me o céu”.
As ondas quebravam na praia, vermelhas....

17.10.02

OM

Ontem quando cheguei em casa, apaguei cedo. Como resultado, hoje acordei um pouco mais cedo e resolvi meditar na praia. Vi o sol e entre uma respiração e outra, OM pareceu reverberar além do horizonte. A perfeição imanifesta subitamente entrou em sincronia com o momento em que eu estava, e isso foi....perfeito. Entendi meu papel em algumas crises que me deixaram um tanto quanto abalado, e creio que agora tudo se desenrole como o esperado.
E chamem este lobo de tolo, mas estou numa fase Philodox.
Musica incidental Fight - Marilyn Mason

16.10.02

**Newsflash**

Mais um dia na cidade maravilhosa, um pouco diferente mas decididamente " mais do mesmo". Ao tomar meu café, leio notícias que me deixaram realmente boladoTM. tacaram uma granada na calçada do Rio Sul. Uma granada. Shopping Rio SUl. For Christ´s sake! Quando nossa policia vai criar uma unidade anti-terror???
Felizmente ninguém se feriu. Além disso, fuzilaram a fachada do Palácio do Governo (porque, PORQUE não acertam a Rosinha?!?!) e quase EXPLODIRAM (vc leu certo) um muro de Bangu III para executar uma fuga em massa.
Sabe o que eu queria? Um estado de intervenção federal,e ver Boinas pretas subindo o Morro tocando o zaralho, com 2 AC-130 Wraith patrulhando fronteiras. Dirigivel e Esquilos são coisas de baitolinhas, AC-130 e Panthers neles!!!!
Haiku na madrugada

Madrugada

na cama vazia
a noite fria
por dentro queima

(Não é meu, esqueci de quem é...)

15.10.02

R.R (Random rants)

Never trust a exu-class spirit, ainda mais poser metido a besta.
Toda vez que um lobo acha que seu faro esta enganado, ele se fode.
Lealdade é um bálsamo para feridas.
A vingança se serve Ice-cold, com um limãozinho por cima.
Losers jamais se tocam.
EU ODEIO DAVID MISHORIS.

música incidental - GMS vs. Skazi :: Boom Shakar
Pela janela

Venta aqui no recreio, e tem uma lua enoooorme la fora. O Winamp toca slowhand - pointer sisters, e na varanda vejo um mundo parado. Pequenas ilhotas de luz quebram o negrume da noite, e penso em um mundo de coisas que seria melhor não pensar agora. Penso em sorrisos, unhas, lágrimas e um peso no peito que faz falta.
Mas ~de algum modo sei que não está correto. Brinco com um anel que carrego no peito, símbolo de amizade e proteção, e queria estar com algumas pessoas agora, e que amanha fosse sábado, com uns 3 engradados de smirnoff ice na geladeira. Queria ter um pouco de fé, mas no trade-off com o conhecimento isso se foi.
Qurta começam minhas aulas, e eu sei que depois disso não vou ter tempo de ficar pensando besteiras. Um novo pensamento entra junto com Perfect Kiss - New order e me lembro de tudo que tenho pela frente, e se tem uma coisa de que nunca fujo são desafios. Um deles eh nearly impossible, outro apenas Hard, os 2 restantes routine. Se vou conseguir? Te respondo daqui a 3 meses.
Honra. Força. Verdade. Lealdade.
Não há lugar para fraqueza, lágrimas ou arrependimentos. Há apenas um Espartano e seu objetivo.

14.10.02

Enjoy my proxy, bitch!

HAHAHAH, voltando a usar ICQ e MIRC. Esses admins da receita são absolutamente LOUSY =)))
Pi

Ontem fui apresentado a um filme que se tornou sem duvida nenhuma, um dos mais importantes para a minha vida. Dani, mil vezes obrigado!!!
Para o pessoal que, como eu gosta de matemática, chaos, cabala e uma saudável paranóia recomendo assistir PARA ONTEM o filme. Com uma direção absolutamente original, o filme alia um clima claustrofóbico e depressivo de um matemático à beira de uma descoberta, com a granulação absolutamente noir do filme em P&B. A narrativa surpreende pela simplicidade e inteligência, com toques magistrais na simbologia oculta hermética. Ah sim, Trilha sonora absolutamente foda, com Chemical Brothers e outros.

Pi

MUTED
Bom, parece que o Admin dessa merda de rede finalmente percebeu o quanto a firewall policy dele era ineficiente e mudou. Meu Icq (web based) nao abre mais, nem o Mirc atraves da Scald.org. Damn muthafuckers. Me aguardem.

13.10.02

Tua ausência

Ah! tenho todo o tempo
do mundo para brincar.
Sozinho.

O dia parece ter ne ignorado
passando célere pela porta
tudo dando errado
um jardim de flores secas.

Deixem-me em paz! Deixem-me!
Não me deixem! Não! Escuro...
Útero primevo.

Amor sem recompensa
ou sequer reconhecimento
Sem presença
Mas repleto de preenchimento.

André Berzins - 13 de Outubro de 2002

Uma prece

A Elbereth Gilthoniel
o menel palan-díriel,
le nallon sí di´nguruthos!
A tíro nin, Draugithil!!!
O Staret e a Imperatriz - Parte 2

O que se passava na mente da bela imperatriz iludia os sentidos do staret. Mas isso seria remediado em breve. Ele sabia reconhecer um pedido de socorro quando via, e a única questão que agitava o seu plácido lago de pensamentos era "Como?". Recorreria 'a um velho hábito que o ajudaria a pensar: Um passeio nos jardins seria perfeito! Afinal, mais alguns segundos imerso no olhar da Imperatriz certamente seriam sua perdição, pois a feminilidade sob véus atiçava muito mais seu desejo do que qualquer outro artifício.
Colocando a taça, agora vazia, na bandeja do servo mais próximo, fez uma mesura quase imperceptível e buscou o relativo conforto do frígido ar de inverno. Sair daquele ambiente almiscarado e bruxeleante lhe faria muito bem. Sua alma espartana não se sentia muito bem em lugares que sobrecarregavam seus sentidos com o decadente odor da manipulação e o gosto ácido da inveja palaciana. Mas o negrume do céu sobre sua cabeça, o reflexo da face escura, e o nascer do disco prateado sobre os Urais, isto sim, era a sua casa. O vento frio corria pelo seu rosto como uma nascente, e o Luar tingia tudo 'a sua volta numa paisagem quase feérica. O caminho de pequenas pedras levava 'a um jardim de inverno, parcialmente oculto pelas altas sebes que pareciam formar um pequeno labirinto verde-acinzentado.
Ele precisava refletir. O seu tempo de noviciado estava acabando, e em breve ele deixaria o relativo conforto de seu monastério para começar suas peregrinações. Não que a solidão o amedrontasse tanto assim. Ele havia feito as pazes consigo mesmo há anos atrás. O que certamente seria um problema seria o estilhaçar do seu elo com algo que para ele, era mais importante que sua própria vida. No entanto, ele recorrera ao Mosteiro em busca de uma cura para a maldição de seu sangue, a maldição que trazia em si o néctar da união com...
Um farfalhar de folhas distraiu sua concentração. Ele não estava mais sozinho no jardim, provavelmente um nobre bêbado ou algo do tipo.
[ Continua ]

12.10.02

Unfold thy wings

Guedes, jack, esse post é especialmente para vocês...

'As vezes, em meio a dor da perda e do sacrifício esquecemos quem realmente somos. No maelstrom desértico em que estive, permiti que a sombra de uma sombra tomasse corpo e voz, e por muito pouco ela não se fez mais poderosa do que realmente é. Mais uma vez um irmão guardião (ou dois, no caso) abre meus olhos no meio da batalha, e a sede de sangue se esvai. As filhas de maya podem dançar perante meus olhos, mas há neles uma bela luz, que para os outros é negra mas para mim é violeta, a luz além de toda a luz.
Fica aqui meu pedido de perdão 'aqueles que se machucaram, e minha gratidão aos que olharam e sabiam o que nadava por dentre as águas profundas. A máscara cai, e o André mais simples e cinza ressurge.
THE ESSENCE OF HARMONY IS DETACHMENT
Em Sindarin, a mágicka frase: Eä!

11.10.02

Enquanto saio para pedalar, deixo esse pequeno fragmento...


Por alguns segundos, naquele pequeno instante entre o "adeus" e o clicar do telefone, toda a dor transpareceu. Sua face, usualmente fria aqueceu-se com o fogo cruel e farpado da separação. Por trás da máscara de ódio, todo um oceano de dor. Vagas cada vez maiores ameaçavam submergir algo de puro e belo que procurava desasperadamente se segurar em algo para ficar à tona.
A imperatriz brincava com seu pequeno broche, que tinha gravado em cobre a imagem de um pelicano, enquanto parecia pensar no que fazer. A côrte não parecia mais tão interessante quanto antes, antes de tudo à sua volta se desintegrar num turbilhão de caos e sombras. Pesadelos de sombra e fogo a assaltavam quando tentava relaxar, e sua pele alabastrina começava a mostrar sob seus olhos invernais o tributo ao seu sono roubado.
Havia um sussurro contínuo à sua volta, e talvez se ela prestasse atenção perceberia que os "nobres" à sua volta se moviam como moscas, como insetos, pateticamente diminutos em sua visão e medíocres em suas ambições. Mas no meio desta pequena turba, destacava-se exatamente por não se destacar um jovem staret em seu hábito cinzento, que sorria ao ver os pequenos jogos sociais à sua volta. Recolhido em seus pensamentos, ele parecia atravessar todo o barulho carregando em si um pequeno círculo de quietude. Ao esticar sua mão para apanhar uma taça de vinho, seu olhar cruzou por breves instantes com o da imperatriz. E como um esgrimista medindo seu oponente, o jovem monge esqueceu-se da etiqueta palaciana e olhou para dentro daquela tempestade de neve.
A imperatriz, surpresa pela ousadia daquele staret, devolveu-lhe o olhar com a expressão mais gélida que podia lançar, uma expressão galvanizada pelas decepções de anos e pela imensa solidão dentro de seu peito, que ameaçava tragar-lhe a alma se ela a observasse com um pouco mais de atenção. Mas aquele staret, que havia caminhado pelas ruínas da Babilônia e escalado suas pirâmides, e dançado ao lado de Pan, sorriu com os olhos famintos em sua direção. Ele havia visto algo, que ela não sabia e isto a assustava...

[ continua]
Landing

Yee-haw. Campanha de vampire com o Guedes hoje á noite. É bom que sabado de manhão saio pra São Cristovão, pego umas paradinhas lá, vou pra casa da Claude, saímos para o Live em Nikity, voltamos para o HQ da fellowship ( é Claude, acho que começarei a chamar sua casa de Rivendell) e depois mestro AD&D Domingo à tarde. Tenho um slot de tempo vago para preencher entre o acordar de domingo e as 1800...que farei eu?
Ah, a musica que ouço eh Landing - Moby
Damn, I feel Good

Hoje bati um papo que estava querendo há uma semana com o André Guedes, e acho que agora ele entende um pouquinho melhor o que estou passando né bro? Silêncio é uma arte, j'dizia o Guri Harpócrates....

Baixei mais umas musicas do Skazi e GMS. Trance du bão®. Starwars eh tudo de booom =) No meio disto tudo, fiquei sabendo que a vida de um dos membros da fellowship parece estar se acertando, e isso me faz MUITo feliz. Alias, hj encontrei a Tati, minha x-gf gente boa e vi que ela está super bem, trabalhando na Petrus, feliz. É tão bom ver gente que se gosta bem ^_^

A única coisa que mata é a curiosidade. Saca quando algo bizarro acontece vindo de um vértice desconhecido da pirâmide, e você não descansa até estabelecer a identidade do benfeitor? C'mon Hiasobi sama, feed me! =)

Banzai!

10.10.02

A praia

Hoje, olhando o mar, veio essa poesia à minha mente...

Pena

Meus olhos
Teus olhos
Meu riso
Teu riso

Minhas palavras
Teu riso
Meus gestos
Teu riso
Minha flor
Teu riso
Meu verbo
Meu medo Meus passos
Teus olhos
Meus saltos
Teus olhos
Meus risos
Teus olhos
Meus vícios
Teus olhos

Teus olhos
Minha pena
Tua face
Minha pena
Teu corpo
Minha pena
Teu riso
Meus paralelismos

Mais uma vez, Fernando Pessoa

9.10.02

black #1

Ontem a noite terminou um pouquinho mais cedo do que eu imaginava, mas deve ter sido o mega-cansaço. Passamos no Bob´s e me diverti com o Trio Tera-Bob, e o Good Cop, Bad Cop and Worse Cop.. UHAUUAAHUUA.
The Chris, The Clau, voces são fodam até caladas ;)
I guess que é hora de voltar a realidade (*shivers*). Minha mãe Darth-vader me espera, e com ela centas mil coisas para resolver. Agora...preparemo-nos para Nikity!!!!!
Saudades de vcs :*

8.10.02

Erase and rewind...
I will change my mind.
New life. New ideals. New dreams. New people. New friends. New look. New targets. New foci.
Gosh I hate everyday

Bom dia leitores. (plural! HAUHUAUA). Pelo visto infelizmente a maratona "all together now" acabou por hoje. Mas foi bom pra carayo enquanto durou. Eu, Chris, Claude e Dani estamos juntos desde sexta feira, e fazia tempo que eu não conseguia ficar tanto tempo em contato com seres humanos. Foi uma experiência...esclarecedora! :) Claro que estar do lado de três mulheres maravilhosas falando abobrinha e dando colo facilita né? Bag alone faces, vocês são fodam (Private joke)

Ontem vi "Go!". Rolei de rir, o filme é muito bom, absolutamente surreal. Os highlights da noite foram a risada do cara que faz o gay loiro no filme; o som absolutamente estranho que algumas mulheres fazem ao receber massagem nos pés (HAUHUAHA) e o filme mais thrash de vampiros que já existiu sobre a face da terra. (Sabe o ator de Highlander - a Série? Imaginem ele com um bigodinho de chicano e sendo mais canastra que o Gianecchini!!!)

Fora isto, estou muito puto com uma situação. Infelizmente não consegui me afastar o suficiente para que tal situação não me atingisse. Até pensei em " play the neutral part" - mas não quero, não vou, e costumo lutar até amorte pelo que quero...então Why change? O Divine Hammer tá aqui em minhas mãos, e o peso dele é muito gostoso. Come here little piggy, he he he.
Ah sim, para que não morram de curiosidade: Isto se refere ao péssimo hábito de caçadores às vezes se enganarem com a plumagens de certas aves e esquecerem que o que lhes dá prazer é a caçada, não o troféu. :)

Ademais, tirando essa little psycho wave (Seu creysson style free translator) to bem, me reencontrei, e pretendo unleash hell na minha depressão pelos proximos meses. Dane-se se eu não me acho bom o suficiente, ou tenho a tendência natural de achar que farei as pessoas sofrerem yak yak yak. I am the baddest son of a bitch in this valley, and shall not Fear death, ´cause I am it.

7.10.02

Colorblind

Tantas coisas aconteceram nos ultimos 3 dias que acho que terei material pra meses de posts :)

I am colorblind
Blood red and green forest and blue.
Shine your smile upon my skin
Pull me out from outside
I want it
I think you´re not ready
You´re not ready
But time is on my side
oh yes IT IS
I am shy stuck and burning inside
But I am fine
I am covered in my friends warmth
I don´t need to cast it out
The shell is opening, I am becoming confortable
Not more colorblind
Blood red and green forest and blue.
Shaded.

Nao exatamente a letra, mas foda :)))

6.10.02

Shapeshift

Bom gente, antes de mais nada um Disclaimer básico. Não estou nem um pouco bem, então peço desculpas pela minha falta de clareza. Acabei de ler um email que me deu uma notícia MUITO boa, então isto suaviza bastante as coisas.
Nesta seta, resolvi me dar um tempo que estava me devendo há alguns meses. Foi o tipo de escolha que não espero voltar a fazer tão cedo na minha vida. No momento certo, juro que serei um pouco mais claro.
Esse fim de semana foi mágico. Estive com pessoas que conseguiram me fazer sorrir e ter esperança que, no final das contas, este plano não é um lugar tão ruim assim para se estar. Cris, Leo, As Incríveis Kresch (Parece nome de trapezista né? hehehe) E á menina Toixca realmente estão sendo fundamentais neste processo de recuperação.
Leo, tu é foda cara. Não posso dizer mais nada ;)
Sinceramente foi o melhor fim de semana do último ano. Coisas simples, risadas, muralhas ruindo em meio à muita alegria. É Gurahl, você estava certo mesmo, obrigado irmão.
Daqui a pouco vou ter que votar ( direito obrigatório pra mim não é direito) então vou ser curto.

" ...Segue teu destino,
rega tuas plantas
ama tuas rosas.
O Resto é a Sombra
de árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós próprios.

Suave é viver só
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente....
... no teu coração
Os deuses são deuses
Porque não pensam.'

Pessoa.

Fare thee well, vanimelda.
As curvas do caminho são muitas, mas nada pode nos separar.

4.10.02

political Compass...

Economic Left/Right: -4.00
Authoritarian/Libertarian: -5.95
This is my life

Antes de mais nada, obrigado a Deed por colocar no Blog dela a letra.

and you open the door and you step inside---we're inside our hearts. now imagine your pain is a white ball of healing light. that's right, feel your pain, the pain itself, it's a white ball of healing light.---I don't think so. this is your life. good to the last drop, doesn't get any better than this. this is your life, and it's ending one minute at a time. this isn't a seminar and this isn't a weekend retreat. where you are now you can't even imagine what the bottom will be like. only after disaster can we be resurrected. it's only after you have lost everything that you are free to do anything. nothing is static, everything is appalling, everything is falling apart. this is your life (repeat) it doesn't get any better than this. this is your life (repeat) and it's ending one minute at a time. you are not a beautiful and unique snowflake. you are the same decaying organic matter as everything else. we are all a part of the same compost heap, we are the all-singing, all-dancing crap of the world. you are not your bank account, you are not the clothes you wear. you are not the contents of your wallet. you are not your bowel cancer. you are not your Grande Latte. you are not the car you drive. you are not your fucking khakis. you have to give up, you have to give up. you have to realize that someday you will die, until you know that you are useless. I say let me never be complete. I say may I never be content. I say deliver me from Swedish furniture! I say deliver me from clever art. I say deliver me from clear skin and perfect teeth. I say you have to give up. I say evolve, and let the chips fall where they may. this is your life (repeat) it doesn't get any better than this. this is your life (repeat) and it's ending one minute at a time. you have to give up. you have to give up. (in the background you can hear tyler durden shouting I want you to hit me as hard as you can!) welcome to fight club, if this is your first night, you have to fight.

EVOLVE!

3.10.02


Congratulations, you're a Satyr, a lusty woodland fae.
What kind of male faerie are you?
Take the male faerie quizby Paradox.
Medo.


You are a werewolf.

What legend are you?. Take the Legendary Being Quiz by Paradox
Testes divertidos



Your magical style is Dark.

What type of Magic do you work?. Take the Magical Style Quiz by Paradox
Noite feliz
Noite way divertida com uma menina Ogra (Somos Ogres sim!!!), onde me entupi de chocolate e vi schrek. Uma daquelas noites bizarras que você quer divertir uma amiga e vc termina parecendo ter se divertido mais do que ela. :)

Letra incidental:

"...take a dive
with your sister the rain
let her talk about the things
You can't explain
to touch is to heal
to hurt is to steal
if you want to kiss the sky
better learn how to kneel"

2.10.02

Logan
I'm Logan
What X-Men Character are You?
Sadness, part 1
Tô triste. Ridiculamente triste, sem esperança. Eu não me sentia assim há anos. Vontade de chorar, de esmurrar alguém até a inconsciência, de gritar até romper a caixa vocal. Porque tudo tem que ser assim? Porque eu não posso ter um segundo de paz e amor? Porque sempre o universo faz questao de se mostrar um lugar escroto, frio, e cheio de gente retardada?
Quer saber, dane-se. Não faz sentido brigar por essa gente. Não faz sentido se dar o trabalho de discutir e enfiar as mais parcas noções de bom senso nas suas cabecinhas microscópicas. Gente que se vangloria de como esta gastando um dinheiro que nao eh seu em coisinhas pseudo-úteis. Gente que não controla a propria vida e se acha no direito de aconselhar a dos outros. I fuckin QUIT.

1.10.02

Vergonha

Fico sem palavras, no primeiro post após a segunda feira negra que se abateu sobre o Rio. O sentimento comum é de raiva e impotência. Mas o que não compartilho, e faço questão de frisar isto, é o sentimento de negação que parece ter se infiltrado na mente do povo desta cidade. Desde o imbecilóide " ah isso eh exagero da imprensa" até o míope "isso foi um ato político", ouvi todo o tipo de sinal de negação. Óbvio que isto é um sintoma comum pós traumático, mas irrita assim mesmo. Não sei quem é mais imbecil, a Benedita com a sua cortina de fumaça criada às pressas para varrer a ineficiência do Estado para baixo do tapete, ou os paranóicos-danoninho dizendo que tudo isto é culpa da Solange Amaral.
Fecharam minha Faculdade, uma faculdade federal de Direito, um dos últimos bastiões da democracia deste país. E não me venham com piadinhas de advogado, porque eu vou mandar tomar no c*.
Quer saber, não vou mais me omitir. Vou fazer o que posso e devo fazer, treinar para ser um terapeuta eficiente e entrar num projeto de recuperação de dependentes químicos. Mais a noite posto algo mais coerente.