12.3.03

a Little Taste of cofee and madness

Costumo dizer que sou um humanista. Isto porquê jamais cesso de me surpreender com essas criaturas estranhas auto-denominadas homo sapiens sapiens Acredito que homo sapiens? fosse mais adequado, mas deixemos aos pequenos arremedos de deuses o pequeno mimo de nomear a si próprios.

Hoje não foi um dia diferente. Ao passar pelo balcão de atendimento a fim de conversar com um velho conhecido, surpreendi-me com a ignorância comodista de um contribuinte. Mais cedo, o tom de voz e a pronúncia absolutamente desagradável de uma humana, subespécie "Pat", numa van já haviam me deixado estarrecido. O Coup de grâce foi dado por uma conhecida com sua já notória falta de senso comum.

Para que se dar ao trabalho de escrever/ Falar se se almeja menos que a perfeição? Para que deixar que seu eco através dos anos seja de palavras sem nenhum tipo de vínculo com a realidade? Para que se meter a criticar estruturas além de sua compreensão por simples reflexo "Maria vai com as outras"? É exigir, berrando, seu diploma de mediocridade intelectual.
É impressionante o uso que se dá a mídia hoje em dia.

Mas como eu disse: Não canso de me divertir com "my fellow humans". O´Joy.

Nenhum comentário: