10.3.03

Final de semana

Fim de semana divertido este. Entre várias coisas, arrumei meu server Linux em casa (ok, cansei do conectiva 8 e seus bugs bizarros - de volta ao Mandrake), fui para a Bebolândia como Marcelo e o Ed (inner joke), Recebi a maravilhosa noticia que dona Decca aporta por aqui na Quinta, Resolvi uns probleminhas no computador do Ed, visitei meu futuro trabalho, fui jogar Battlefield 1942 numa lan no Downtown e acabei presenciando cenas insólitas.

Cenário: Uma lan-house fedendo a pão de queijo, com um cara magrelo por detrás do balcão.

Pernonagens: Três B.M.F

Os três adentram o recinto. Dirigem-se ao balcão.
BMF1: Oi, vocês têm battlefield 1942?
Magrelo: Claro!
BMF1: Legal. Quanto é a hora?
Magrelo: R$3
BMF2: Ei, vcs não tem uma promoção para clientes novos ou coisa que o valha?
Magrelo: CLARO que não! Já tá muito barato!!!
(Interlúdio explicativo: O preço médio da hora gira por volta de R$ 2,50)
BMF1: Barato não está. Está adequado, mas nem de longe barato.
Magrelo, com cara de chateado: Ah, mas se você for comparar com um fliperama...
BMF1: (Pensando: PQP, esse retardado vai começar com essa linha de argumento ridícula. Arcades são uma linha totalmente diversa de mercado, um nicho diferente e com público alvo e infra-estrutura absolutamente à parte.)
BMF1: Olha cara, eu não vim aqui para discutir sobre nichos de mercado, eu vim para jogar. Dá pra fazer o cadastro logo?
Magrelo: Pô, eu só estava te explicando...é que eu sou o DONO daqui e...
BMF1 olha com a famosa cara do "E...?"
Magrelo:...~´e que vc vai jogar numa máquina de 3000 R$
BMF1 (Pensando: Pagou 3k por essa merda? Tu é mais estupido do que parece)
BMF1: O cadastro. Tô com pressa
Magrelo putinho: A pressa é inimiga da perfeição
BMF1: Só o que me faltava...argumentação por adágio popular!
BMF2: Tá, e jacaré não come alpiste porra! Bora jogar!!!

É mole??? =)


Nenhum comentário: