30.3.03

Lie action?

Impressionante como Maat escolhe momentos bizarros para me lembrar de meu lugar no mundo e dar presentes inesperados. O Live hoje foi divertido, mas muito, muito mais divertido foi ver alguns amigos e dar boas gargalhadas. Olhar a cara dos personagens "wondering" o que tanto conversavam uma Assamita, um Setita e um Brujah. Perceber que alguns amigos, mesmo distantes, não mudam. Perceber que outros mudaram para muito melhor. Ser bem recebido por quem importa.

E o melhor: Ver um completo imbecil fazer sua caveira com fofocas (deve ser dificil falar na frente, né, babaca?) e o tiro sair pela culatra.
Novas amizades que prometem ser algo muito interessante. E o melhor, descobrir que às vezes o mundo ser um lugar pequeno não é nem um pouco ruim, né Guedes?

A medida

Eu unto a minha testa para abrir minha mente às verdades interiores

Eu unto meu peito para limpar de meu coração de toda impureza

Eu unto meus pés, para caminhar as trilhas de crescimento e iluminação

Salve, aquela que é correta.

Nenhum comentário: