21.3.03

Comentário sobre comentários

Como vocês devem ter percebido, nos últimos meses um leitor(a) tem postado aqui mensagens ofensivas, sem nunca se identificar apesar de meus insistentes pedidos. Como posso levar a sério a crítica e os insultos de alguem que me fala de "ser um homem de verdade" (SIC) e não ter coragem de assinar o próprio nome? Não posso ;)

Então, para ele(a), vai esse pequeno post.

Sabe, sinta-se a vontade para continuar postando por aqui. Que faz o papel de otário(a) é você, demonstrando toda a sua covardia, ignorância e baixeza assumindo o papel de bobo(a) da corte, servindo como fonte de várias risadas. Eu pessoalmente o(a) preferiria no papel de consciência crítica, acusador, ou até inimigo. Eu gosto de inimigos, eles sempre apontam minhas falhas e fazem com que eu me aprimore, no final das contas. Mas por favor, sinta-se´a vontade de escolher o papel que melhor lhe aprouver. Não pretendo banir seus comments, deletá-los ou algo que o valha. E, se você postar algo que realmente mereça resposta, pode ter certeza que terei prazer em fazê-lo.

Agora pare pra pensar um instante.

Sério =)

Um dia você erra. Um dia não spoofa o Ip direito, ou algum conhecido em comum percebe um pequeno fragmento de informação que pode ser útil e passa sem querer (ou não) a mim. Ou um dia você se descuida, ou Murphy ataca. Pode ser que você se garanta fisicamente o suficiente para me quebrar. Ou não.
Ou pode ser que eu realmente seja tão escroto quanto você acha, e resolva te pegar com uma galera, armado, ou com uns federais, ou militares, ou seja realmente filha da puta e te pegue pelas costas. Ou pode ser que eu não faça absolutamente nada. Tem mais gente que você ofendeu que não tem a paciência que eu tenho. E eu não vou fazer nada para impedir. Não por você não gostar de mim, não por ter uma opinião diferente da minha. Mas porquê os covardes não merecem defesa de espécie alguma.

Aí eu te pergunto, valerá a pena?

Por quanto tempo você pretende continuar com esse joguinho adolescente? Será que sua mediocridade é tão profunda ? Ou, quem sabe, apesar de possivelmente eu ter te sacaneado num passado, ou algum amigo(a)/noivo(a)/whatever você vai se tocar da merda que está fazendo e passar para um papel mais digno?

Mais uma vez, a escolha é sua, "sob a pirâmide". A vida é a arte de fazer escolhas. Faça as suas com sabedoria.

Nenhum comentário: