7.3.03

Aventuras do Hamster em Curitiba

Continuando...

Cheguei pregado na rodoviária, e lá estava minha amiga Decca a me esperar. Um pulo rápido no deccamóvel e temos um hamster chapado dormindo. Nos dias que seguiram, fizemos algumas coisas absolutamente divertidas, como:

-Jantar no melhor restaurante japonês de Curitiba. Screw that junk we have here. THAT was real food.
-Piscinão de noite
-Bolar jeitos legais de matar Quero-Queros
-Ver "Spider" num centro cultural encantador
-Sentar no chão, colocar os pés no gramado molhado e ver a névoa "Ravenloftiana" descendo da mata.
-Comer Panquecas pela manhã com MAPLE! My preciousssssss....
-Café colonial (Ok, estou alguns QUILOS mais gordo, mas é foda)
-Pegar a estrada no ferry-boat do irmão da Decca (Ihaaa! Direção defensiva é pra carro popular!!!)
- Quarto com vista para o mar quebrando.
-Despertador-Hamster (Acordaaaaaaa... - Deep Inner joke here)
- Descobrir que ser meio lemingue aquatico pode ser divertidissimo.
-Descobrir que fui vitima do "Animus Fofendi" da Decca ao sentir pena de um mané que se estabacou.
-Ver Era do gelo e me tornar um tigre dentes de sabre..hahahha
-Ir no restaurante a quilo e vê-lo fechado... para almoço!
-Ver como o Povo de Curitiba é educado e gentil
-Ver como este mesmo povo SABE trabalhar, diferente do carioca
-Olhar em volta e não ver favelas
-Não ver milicos mongoloides portando armas pesadas nas ruas
- Não ver lixo no chão.
-Passei de escuna com piratas (Ei cara, me dá o crack do XP!)
- Quase atropelar um caiaque me empolgando com Snorkel e pé de pato
-Pular do mastro frontal da Escuna (Bannnnzzzzaaaaaaaaaaiiiiii(SPLASH)

Mais updates mais tarde =)


Nenhum comentário: