30.3.04

--paused--


      Ok, pausa nos "random rants" orientais para uma divagação. É interessante como, aproveitando o provérbio, certos gatos tentam desesperadamente mudar de listras...

      Olha, nada contra você mudar de opinião e voltar a ter um blog. Muito menos nada contra ficar sacudindo correntes junto a uma lembrança minha, e fazendo "búúuuu". Como eu cansei de te repetir, cada um fraz o que quer com seu tempo livre, até stalkear blog alheio. Quer usar isto aqui como fonte de informação? Vai fundo, é pra isto que blog serve, entre outras coisas. E aproveita pra refletir que eu virei pra direita e tu pra esquerda, "none the wiser". E, se possível, me faz um favor - me esquece, e vai viver tua vida, enquanto ainda sobra o que recuperar... -- Sei de tuas feridas, e sujeira com corte geralmente dá infecção...

Nenhum comentário: