30.3.04

Direto e reto - varrendo o lixo que se esgueira


Aos leitores usuais, desculpem. À leitora não bem vinda que sabe disto, essa é para você.

É poderia, mas não fez, e sabe porquê? Porquê a verdade dói, e seu precioso ego é incapaz de perceber que nossos caminhos se desvincularam e ver referências a mim escritas por sua mão me incomodam. Não foi engolir sapo (coisa que você sempre fez muito bem), até porque desde que nossos caminhos se separaram ( e obrigado de novo por isso, a você e ao pobre agente indireto) eu fiz questão de deixar a poeira assentar ( e quem fez questão de vir encher o saco no meio do almoço dos outros não fui eu, e você sabe bem disso...).

Não se preocupe com o que sou ou tenho que deixar de ser; preocupe-se com o que você é e o que deve ser. Acho mais saudável, menos invasivo, menos babaca - a não ser que você faça questão de demonstrar que realmente estão certos em dizer que você comenta e fode a vida dos outros por não ter uma própria - e espero que não. Vejo como sujeira porquê o que você faz não tem outro nome, hipócrita - e a piada a outros diálogos me foi irresistível. Minha mente pode ser infecta, podre e tudo mais - mas pelo menos tenho a decência de não ficar me prendendo ao passado e assino tudo que escrevo. E quanto a você, srta "queria ser qualquer uma menos eu mesma"? É, achei que não.

Um blog, apesar de público, faz parte de escritos particulares destinado a um público bem específico. E você não é bem vinda aqui, pode apostar. Então enquanto as coisas ainda estão serenas, que tal me fazer um favor e não voltar? Domo arigato.



Um comentário:

Unknown disse...

Eita que o tempo fechou por aqui... rs