5.3.04

Aniversário

Mais um ano que passa - a cada ciclo parece ser mais rápido - e me deixa com 28. Yeay, I guess.

E o melhor presente de aniversário que recebi foi poder almoçar com minha namorada hoje =D Ela é, definitivamente o jeito que o criador arrumou de pedir desculpas por todas as merdas que aprontou - não que eu não vá achatar o nariz dele quando morrer, mas pelo menos não chutarei suas bolas quando estiver no chão ... ^_^

E nada melhor para exprimir minha admiração por essa mulher que faz cada dia ser único e definitivamente me faz ser o homem mais feliz da terra do que as palavras do velho bardo...

(...) bright angel! for thou art
As glorious to this night, being o'er my head
As is a winged messenger of heaven
Unto the white-upturned wondering eyes
Of mortals that fall back to gaze on him
When he bestrides the lazy-pacing clouds
And sails upon the bosom of the air..

E queria agradecer também aos grandes amigos que definitivamente fizeram esse ano ser bem mais interessante - Wendigo,Scary Little Abyssinian C@t, Drikos, Wlad, Gondim, Faraiwe, Misato, Michel, Lila - ´baleu =DDD - Cerveja por minha conta quando eu puder pagar ;)


Nenhum comentário: