17.2.03

The wonderful Lizard of Oz

Esse fim de semana foi especial, em alguns milhares de sentidos. Daí o título psicodelico-Morrison-caoticista. ;)

Quinta - Saída blitzkrieg com Herr Sturges, nove latinhas de Skol, algumas danças assaz interessantes. Tentativa de extração da expansão de Battlefield 1942 não completada! Damn! Diversões mil de noite num muro da normandia, com um rifle, um scope, e muita escrotidão. "Ei Berzins, um tanque rompeu o muro!" "Droga. Será que aquela merda ainda atira???" - Rastejando para uma posição de artilharia. Segundos depois a torre se mexe para leste. Um sherman se vai numa bola de fogo, junto com os 3 infantes ao seu lado...

Sexta - As malditas iscas de peixe cobram seu macabro preço. Aproveito a folga forçada para estudar direito de família. Pegamos a expansao de Battlefield. Uma boçal da faculdade de direito se recusa a me dar uma informação pelo telefone. Oh yeah, that bitch will pay.

Sábado - Acordando 6:30 para levar mamãe até o trabalho em Niterói. Passada rápida na Faculdade, forçada de barra com o segurança e o zelador para abrir o departamento, ver nota de Tributário. YES não acredito que passei!!! Isso fica pra boçal que não quis me dar a nota pelo telefone na sexta.
Rodoviária, pegar uma amiga do Sul. Hm, Freyia would be jealous
Horas de papo, muitas risadas, André na cozinha improvisando algo comestível. File de frango ao barbecue e salada de Alface com milho e rabanetes. Sem molhos estranhos, no sal, limão, e pimenta do reino (no meu caso). Comprada de ingressos para a rave depois de quase trucidar um vendedor engraçadinho (Ed, eu preciso de um cattleprod, I swear), Donuts e coca.
Saída ligeira para resgatar mãe perdida na barra, Ir pra Rave. Alias, estava muito, MUITO boa, mas até ai sou suspeito para falar qualquer coisa, estava influenciado pela companhia. O foda foi quase atropelar os guardadores de carro lemingues que insistiam em se atirar na frente do carro.

Domingo - Na maior "pure morning" de todas, sair da rave exausto mas feliz. Vozinha na cabeça..." Ingresso da Rave - 30 paus - Gasolina - 20 paus - desfilar com uma loira maravilhosa num top indecente na frente de uma ex-namorada que vive te sacaneando - NÃO TEM PREÇO - Momento Berzinscard".
Chegar no Texaco, bater um rango, chegar em casa e desabar. Acordar, praia, comida da mamãe (Eh moça, você derrotou o mau humor de Darth Vader MESMO). e saida pra rodoviária. Horas de transito infernal, o valente N.A.R.F.móvel se esquivando pelas ruas ate chegar na rodoviária. Dropar amiga na entrada, estacionar (Ela ja havia perdido o onibus por 10 min).
André chaga no Guichê. Amiga discutindo com o vendedor, enquanto um carinha dá em cima de amiga, esta visivelmente constrangida.
- Oi. (Cara de sociopata com barba por fazer e cabelo desgrenhado. Camiseta do Darth Vader)
- Ah, mas puxa, ela é brasileira ??? (sotaque argentino / sorriso lecherous)
- Não interessa. SAI. (rosnado)
- Que isso, amigo, os brasileiros são tão amáveis...
- Deu azar. Eu não seria amável nem com minha mãe.(Passo pra frente)
- Mas...
-Essa conversa acabou.
(Argentino sai pela tangente)

Um pouquinho de alakazam aqui e ali, e um ônibus é conjurado do nada, vazio, para minha amiga ir para casa. Às vezes, é bom ter um ou dois truques na manga.

Nenhum comentário: