6.2.03

Questionário (Roubado do ...)

comida:japonesa
cor: preto
sabor: Nenhum predileto...
cheiro: da pele da pessoa desejada
saudade: Da minha primeira matilha. Guys, miss you all.
amor: Conto da carochinha
ódio: oh sim, um poço infindável de.
amigos: o que ainda me faz continuar
confiança: em mim mesmo
trabalho: financia meus vícios
diversão: Jogos eletrônicos, resolver problemas de sistemas, sexo, RPG, ler, atos de violência gratuita (Não necessariamente nesta ordem)
leitura: Magick, James Clavell, Tom Clancy, Romances históricos, Technical Data
música: Orbital, Massive Attack, Chemical Brothers, Moby, U2, Beatles, Kula Shaker...
lembrança boa: Piscina & Stolichnaya, Café da manhã com panquecas & Nutella, Banho de chuva, Creme amarelo & cafuné.
lembrança ruim: James Bond.
vício: Jogos de espionagem
pessoa: Fernando. Ok, sem piadas, sei lá.
orgulho: Minha determinação e minha capacidade de regeneração.
vergonha: de ainda não ser milionário.
sonho: $$$, Dragunov,Mp-5, Lots of ammo, Um Uh-60 à disposição, e uma lista.
projeto: Em cinco anos, poder ter um filho.
em 10 anos: Alive and kicking
uma palavra: Ornitorrinco
uma frase: Faz o que tu queres há de ser o Todo da Lei.

Nenhum comentário: