11.2.03

War Journal
Bom, hoje volto para o Recreio. Foi muito bom passar esse fim de semana longe de tudo com minha anja da guarda. Agora é hora de voltar a realidade. Tem um chapa que tá precisando ver um médico, he he he.

----Momento violência gratuita berzins -----

1- Empresta o bisturi? (assobiando Vivaldi em meio a gritos de horror)
2- Vamos testar seus reflexos (Martelada no mindinho)
3-Ei, essa é uma seringa de verdade? (Injetando ar na nuca da criatura)
4- Amarrar a criatura e dar O2 100% puro
5- Imobilizá-lo numa cadeira ginecologica, colocar luvas de latex e sorrir " De-e-e-e-ep search!"
--------fim do momento random violence ---------------------

Fora isso, tenho que me preparar para a visita da Estagiária dos 4 Andrés do apocalipse =)

Ah, sim, esse calor tá foda. Tô me sentindo um Harkonnen. Countdown para férias: **7**

Deu-me uma súbita vontade de refletir um pouco e digitar alhumas linhas no éter. Sobre "Higher expectations". Sei que não fará o menor sentido, mas foda-se.
A questão não é se iludir ou não, mas sim perceber o quanto a pessoa vive por um código diferente do que apregoa. Claro que ninguém pode ser verdadeiro 100% do tempo. Claro que todo mundo mente. Claro que, por vez ou outra, somos usados por pessoas que não tem sequer a coragem de admitir a si próprias que nos usaram. Claro que tenho coisa melhor a fazer.

E é o que faço de melhor. Tenho raiva, sim, quem me conhece sabe que o meu lado zen é só um mecanismo de controle social. Oh sim, podem esperar algum dia o "payback". Mas, no momento, tenho coisas melhores a fazer da vida. E me façam um favozão: Não usem a palavra "amizade" tão futilmente. Um amigo respeita o outro, não trata como lixo. Não tenho mais saco pra imaturidade babaca de gente que parece não ter vivido sua adolescência em tempo hábil.

Pode ficar com as notinhas de banco imobiliário. Parafraseando Trainspotting, I choose life.

Ah, sim, este post é para NINGUÉM.

Um grande abraço, andré de oito anos atrás.

Nenhum comentário: