27.2.03

The final countdown

Véspera de Carnaval para mim. Amanhã não trabalho, e as nove e meia da manhã estarei embarcando para Curitiba. Hoje, é o tipo de dia "cheio" que eu gosto: Arrumar malas, queimar alguns cds, comprar quilos de pilhas para o MP3 player, separar um ou dois livros para a viagem. Mais tarde, ir jantar com o Eduardo e sua Little sis. Fun, Fun.

Aqui no trabalho, as coisas continuam tão surreais como sempre. Um admnistrador de rede que não conhece seu trabalho deixa um server morto-vivo, e os programas que rodam baseados nessa database caem. Adivinha quem chamam? Pois é.
Fora isso, ontem foi um dia muito bom e muito ruim. Muito bom porque tive noticias de um amigo há muito desaparecido, que está bem de vida. Aquele tipo de amigo que você se preocupa, que não completou o segundo grau e nunca trabalhou a sério. Alguns anos se passam, ele está namorando, sócio de um negócio. Bom pra caramba esse tipo de notícia. O outro amigo dele, aquele cara babaca e dope-head, trabalha numa loja e tira duas vezes e meia meu salário. O lado ruim, me senti um merda. O lado bom, parece que consegui um emprego para um irmão que teva precisando. =)

Assim que eu voltar do Carnaval, vou ligar para meu amigo "Batman" (Tchanana nanana nanana Charliiiiii - Inner joke here) e ver o que a vida fez dele nos ultimos anos. Berzins over.

Nenhum comentário: