31.7.02

Blah!
Ontem foi um dia estranho. Fraqueza o dia inteiro, muito trabalho na OTO. Estamos no caminho de transforma-la numa ONG, haaaaja trabalho! Finalmente vejo alguma esperançao do periódico e-magick sair do chão. Nada como um surto produtivo e alguns amigos capazes para mostrar " how it is done" ;)
A fraqueza parece persistir, suspeito de amebíase graças ao suprimento de agua suspeito da receita. tem uns 5 candangos da minha repartição com o mesmo problema. O pior fui eu, cheio de boas intenções, colar um cartaz ao lado do filtro avisando da suspeita e passar uma burrocrata imbecil dizendo: Bah! Só vocês tem esse problema. *EU* não tenho. Olha, a resposta ficou na garganta: " claro, dear, amebas não comem amebas..."
I guess I am getting old












I am 63% evil.
Take the test :: koolplace.com


30.7.02

FESTA: The survirvors
Festa do panda me deixou mega-sequelado....Bourbooooon....he he he. A festa teve seus momentos memoráveis! Sakaya e Maccord foram um show á parte, alias dei uma de thief e lalei o cd do Bruno de Trance . Fora isso, encontrei um povo que não via há muito. Fiquei feliz por ver a deed bem; fiquei triste por perceber que ainda existem pessoas neste mundo que se sentem bem em serem pisoteadas. Espantei-me com o tamanho do Ego de alguns (Por tão pouco...) e de certo modo senti-me bem no grupo. Foi estranho ver pessoas que há alguns anos viravam-me o rosto tratarem-me com cordialidade...whatever.
Ademais, estou meio preocupado com uma reunião que ocorrerá no domingo. Um amigo se encontra um tanto quanto desmotivado sobre algo que acredito que seja mais importante para ele do que pensa. Se ele der um "chicken out" ficarei MUITO decepcionado.
Galera, depois eu posto mais. Depois do meu piriri "Super-Sayajin" de ontem, minha mente ainda esta meio confusa e tá dificil concatenar as idéias.

26.7.02

Testes 4: A new hope


Which Action Star Are You? Find out @ She's Crafty

Disclaimer foda que achei num site:
Obviously this is not an official diagnosis. Not even close! This was intended for entertainment purposes only! If you don't know that, you need to PUT THE KEYBOARD DOWN AND BACK AWAY FROM THE COMPUTER!
FESTA NA CASA DO PANDABUSADO
Yeah yeah...hj à noite tem megafestança na casa do Panda desertor, legal! Depois desse trabalho maçante de atender gente (Grandes aspas aqui) ignorante, vou para a casa da Lua ajudar na preparação da festa.
Ontem saiu minha nota de processo penal, uma bomba. Sabe aquela prova que vc estuda pacas e na hora de escrever te dá um curto cerebral? Você deixa de falar certas coisas que eram óbvias para você na hora, mas por algum motivo alienígena esquece de escrever e perde pontos valiosos por isso? Pois é. Tenho que estudar mais. Vou ver se descolo o livro do rangel com alguém pra xerocar.
Sabadão tem campanha de witchcraft: The legacy com o Alan. Happy happy Joy Joy. Alias, falando em RPG me deu uma pusta vontade de jogar Live action. Pena que eu me indispus com os diretores do dark aliances, era um livezinho tão legal....bom, whatever. Tomara que pinte algo.

=================Hamstercrack V.1.0=====================================
Rodinhaaaa! Só com muita rodinha para aturar a frustração de ser largado aqui enquanto meu dono se diverte. Quando ele tinha telefone, eu ainda podia chamar umas hamsters fofinhas (Saudades da snowbellina) e umas ratas cachorras. Pior que eu sei que ele não vai trazer nada pra mim...cachorro!
Será que se eu escrever pro panda ele me manda brotos de bambu? Comer girassol todo o dia é foda!!!!
puf puf....melhor eu parar um pouco, essa historia de roer guimba de cigarro me deixa sem fôlego....
====================================================================

25.7.02

Space billiards
Aquele velho tema de asteróides atingindo a Terra volta à tona.
"A preliminary orbit suggests that 2002 NT7 is on an impact course with Earth and could strike the planet on 1 February, 2019 ..." - BBC
Um remake tardio da extinção dos dinossauros? Hardly, I hope. Talvez fosse hora de se gastar menos na arena corporativa e direcionar o capital para uma iniciativa de defesa global. Será que uma rocha vagando a esmo teria poder para tanto? Não. Mas quem sabe a ameaça da incerteza do ponto de impacto...? Esse tipo de medo poderia ser um passo definitivo para um projeto cientifico-militar global.
"Researchers estimate that on 1 February, 2019, its impact velocity on the Earth would be 28 km a second - enough to wipe out a continent and cause global climate changes." Será que poderíamos considerar o choque de planetóides uma espécie de relógio natural? Uma condição pré-programada do tipo IF evolução(vida) < X THEN Reboot?
O mais estranho disso é que, apesar de refazer esta órbita a cada 837 anos, este objeto não foi percebido anteriormente por que os observadores não procuravam este tipo de objeto nesta região espacial. Não seria o caso de se estabelecer um programa definitivo com este objetivo?
Link da notícia: http://news.bbc.co.uk/2/hi/science/nature/2147879.stm

=============Hamstercrack V1.0===============================================
he he he, desmontando um walkman velho do andré consegui fazer um aparelho que permite a conexao remota ao computador. O unico problema é que a energia deve ser gerada pela rodinha...puf puf...
E daí que uma pedra estúpida pode bater na terra em 2019? EU não estarei vivo até lá!
A pedra foi atirada pelo GRANDE HAMSTER, e irá erradicar esses macacos pelados, e nós hamsters dominaremos a terra!!!! HUAHUAHAHAUAH!
Cansei. Chega de rodinha por hj.
==========================================================================

24.7.02



TESTES! YESYES! Muahuhauhauhuahuhaha



Que grande estadista você é?

===========Hamstercrack v1.0=====================
>Ok, consegui fugir durante um surto psicótico de meyu dono. Ele está espumando na sala, e eu me libertei da gaiolinha. Meu novo programa já me permite utilizar o computador sem polegares opositores. Primeiro o micro....depois o mund....ei.....que mouse gracinha....vem cá coisa fofa...hmmmm xxx/NO_CARRIER
==============================================

23.7.02

Da série testes inúteis 3:


CLICK TO SEE WHO YOU WOULD BE!

Amei esse...

I'm Death!
Which Member of the Endless Are You?
Fimdi
Esse fim de semana foi deveras simples e divertido. Minha mãe me raptou no sábado pra comprar 2 ternos e mais uma bota liiiindja pra mim. Fazia tempo que eu não saía para comprar roupa, uns 2 anos mais ou menos. Fora isso, passei o fim de semana na casa da Cris comendo pracaray e falando abobrinha com um panda desertor e um armadillo gente boa :)P
A Roberta ficou de me dar 4 hamsters fêmeas. YEAAAH! Terei um harém hauhuauauhauh!!!!
Tive na sexta em nikity no barroco como scaldie e conheci anitcha. Gente boa essa blogueira. Pqp, hora de trabalhar, depois eu continuo...

19.7.02

Camelot
O maldito camelô não quis trocar a mochila. Que um hipopótamo com hemorróidas caia sobre sua cabeça! Fora isso, ontem me desdobrei para fazer um trabalho de processo penal II - e a vadia da professora não apareceu em sala. Já que o hipopótamo estará ocupado com o camelô, espero que 5000 chiuahuas esfomeados o besuntem com chili e a devorem! :P
Fora isso a vidinha é a mesma de sempre. Café em litros para me acordar, contribuitens nefandamente burros, e funcionários que só fazem merda. BTW, talvez hj eu vá para o barroco com o Scaldie.

18.7.02

The post without a name
Ainda sem Internet. Saudades do povo do Mirc que mora longe, saudades de surtar falando abobrinha com o Faraiwe ou filosofar com a Decca-ctba. Crise econômica é foda. Ontem fui comprar uma mochila nova porque a minha anterior literalmente se desfez. Opção óbvia, camelô. O retardado aqui, na pressa, não colocou a mochila nas costas para testar. Resultado: A porcaria nao pode ser colocada nos dois ombros pq as alças são curtas demais! Stoooopid me!
Fora isso o de sempre. Alias, decca pipocou no icq....papo depois eu volto

17.7.02

Da série testes inuteis 2: A missao....

click to take it!
Visible target
É, hoje tive que substituir minha "muy querida" chefe no trabalho. Divertido, aprender novas funções e ser digno de confiança. Good for a change. Por outro lado, Plus ça change plus c´est la même chôse. Eu já coordenava o atendimento de meus colegas antes, a única diferença foi um cargo pelas costas. A horda de contribuintes sacaneados pelo sistema (que não são poucos, acredite) passou a me eleger como alvo para a hidra governamental. Fazer o quê, né? E o salário continua uma merda.
Fora isso, Ainda sem linha telefônica e sem perspectiva de tê-la novamente. Meu querido colega de casa e empresa fechou um contrato que está para ser cancelado, e a grana que viria de lá saldaria a conta da Telemar. Ainda me pergunto como podem existir pessoas que firmam contratos sem cláusulas recisórias e multas contratuais. Acho que é a ingenuidade daqueles não tocados pelo lado negro da força chamado Direito.
BTW, quebrei a cara lindamente na prova de ontem. Se eu tirar um 4,0 será muito... E cada vez mais dificil linkar os blogs da Sil e da Margot.

16.7.02

Navio Pirata

Olhei a curva do horizonte
Além das maçãs de teu rosto
Aquém dos sonhos que perdi

Muito além do vazio.
Mutabilidade.
Sobrevivência é a inconstância.

Pode pular, se quiser
A prancha é cortesia da casa
Prefiro ficar com meu leme
ao menos ele sabe onde vai

Poesia tréplica ao do Scaldie
Rnd
Ufa! Pausa na maratona de contribuintes chatos. Movido a café, seguem mais algumas linhas. Hoje tenho uma prova pentelhésima de direito admnistrativo. Não estudei quase nada sobre agências reguladoras, fiquei preso num texto muito mais interessante sobre a navalha de Occam. Whatever. Ah sim, a letra da musica que rege minha vida no momento...

Dare - Stan Bush - Transformers OST

Sometimes when your hopes have all been shattered
And there's nowhere to turn
You wonder how you keep going
Think of all the things that really mattered
And the chances you've earned
The fire in your heart is growing
You can fly, if you try leaving the past behind
Heaven only knows what you might find

Dare - dare to believe you can survive
You hold the future in your hand
Dare - dare to keep all of your dreams alive
It's time to take a stand
And you can win, if you dare

Everybody's trying to break your spirit
Keeping you down
Seems like it's been forever
But there's another voice if you'll just hear it
Saying it's the last round
Looks like it's now or never
Out of the darkness you stumble into the light
Fighting for the things you know are right

Dare - dare to believe you can survive
The power is there at your command
Dare - dare to keep all of your dreams alive
It's time to take a stand
And you can win, if you dare

Dare - dare to believe you can survive
You hold the future in your hand
Dare - dare to keep all of your dreams alive
The power is there at your command

Dare - dare to keep all your love alive
Dare to be all you can be
Dare - 'cause there is a place where dreams survive
And it's calling you on to victory

YEAH!
Deprê Light
Ontem fui ver MIB2. Legalzinho, boa pipoca, mas preferi o primeiro. Vi o filme com a Cris e um casal de amigos gente boa, mas que poderiam ter chegado mais cedo pra gente papear. Whatever. Sem querer parecer canalha, mas ver todos meus amigos bem colocados e felizes as vezes me irrita pracaray. Vou ver se descolo a letra de " Dare" do transformers OST... é bem o meu momento.

15.7.02

AAAARRRRGGGGG
Não sei o que deu nesta m... de blogger, mas da noite pro dia apareceram ´centos erros de scripts e o "comentário" não funfa mais. Mais tarde ligarei pro Scaldie pedindo help. Não ter linha telefônica em casa sux....eu bem queria poder ter tempo de resolver isso na paz de minha gaiola. Mas, falta de $$$ é uma merda. Quem sabe até mes que vem eu consigo regularizar minha situação financeira e pagar a teleMARDITA?

12.7.02

Repleto
Há tanto de você em mim
Um deserto sem fim

Parece não haver motivo
Para a desolação, para a eterna solidão
Mas há tanto de você
-que já virou cenário-

E a resposta pra tudo isso
-Abismo-

O longo pulo no vácuo
a estrela cadente
Nascemos sós, morremos sós
o resto é ilusão impermanente

Da busca, restam estórias
para contar às crianças...
-sejam elas melhores sonhadores-

>> Poesia réplica a do Scaldie ;)

11.7.02

Business, Ho!
Acabei de ter uma pusta reunião com um amigo sobre GED. Confesso que até então era completamente ignorante das soluções atuais de workflow e gestão eletrônica de documentos, e o que poderiam fazer por uma empresa. Eu ainda estou a ruminar informações; parece um campo deveras interessante para se trabalhar :)
Quem sabe $$$? Confesso que me senti meio burro na reunião, mas ao mesmo tempo estimulado pelas possibilidades. Certamente ainda farei perguntas tolas; certamente ainda me sentirei tão esperto quanto um caramujo, mas.....Banzai, HO!

10.7.02

Força Tarefa
Com imensa tristeza li sobre o fim da força tarefa federal de Reale nos jornais hoje. Uma das poucas reais tentativas de limpeza do panorama criminal do Rio de Janeiro esbarra, uma vez mais, em policiais corruptos e circulos de influência.
Resta a pergunta: Se nosso Ministro da justiça é incapaz de colocar as mãos no crime organizado carioca, a quem podemos recorrer? Chapolim Colorado?
Será que teremos que arriscar a nossa tênue e falsa democracia pedindo ao exército que intervenha num estado que há muito deveria ter sofrido intervenção federal?
Há de se argumentar que o exército nã pode ser colocado em função policial por dispositivos constitucionais. Mas ele poderia, em tese, treinar policiais. Poderia auxiliar na logística e na "surveillance" anti-tráfico, o que já é 60%. Será possível que ninguém pense nisso?
Cidade "Maravilhosa", realmente.
Eu já sabia...

Which era in time are you?

9.7.02

HATE
Eu sei que é feio, mas foda-se; Todos contribuintes chatos deveriam MORRRERRRRRRR junto com gente traíra. Que milhares de hamsters de guerra roam seus crânios lentamente e defequem em suas cavidades cranianas.
Big Brothels e etc....
Finalmente achei o blog da minha antiga/nova amiga Sil. Assim que eu voltar a ter linha telefônica eu mexo no template e te linko, tá? :*
Pra quem quiser conhecer um pouco mais ... http://fada.weblogger.com.br/
Aliás Sil, seu " comments" hj não funcionava nem por intervenção divina :P
Falando um pouco sobre este livro maravilhoso, 1984: In short, 1984 rlz. A ultima releitura que fiz desse livro (a quarta ou quinta) acabou de madrugada e me deu insônia. Câmeras da CET-RIO por todos os lados. Reality shows espalhando a crença que "ser monitorado" é divertido. Uncle sam fazendo pesquisa com implantes monitoráveis. *meeeedo*

8.7.02

Vampire
Acabei de ler o volume um de Giovanni cronicles. Dá um tremendo live para no máximo treze players, e uns oito narradores. Penso em fazer um em Niterói. Aí Scaldie, tá a fim? :[
120secs
Postagem rapida dois minutos para ir ao guichê.... a campanha de witchcraft foi FODA. Almocei comida chinesa pracaray e to me sentindo uma baleia. Hoje vou pra nikity fazer prova de processo penal 2 : A missão. Estudei mal e porcamente, vamos ver no que dá. Ting! time to go!

5.7.02

Post maldito
1h de espera e os posts na aparecem. SUMMON POST!!!!
AAARGGGHH!!!
Dia blah.
Hoje é o típico dia blah. Final de mês, sem grana, sexta feira. Vou ver se passo no Fou pra fazer algo zoado e barato. Fora isso, sabado tem a campanha de Witchcraft: The Legacy do Alan Fora isso, tô deprimido, ninguém lê meu Blog...bleeeeh :P
Da série testes inúteis...


4.7.02

01) Nome: Andre Berzins de Negreiros
02) Apelidos: King_mob,The_Hitman
03) Localização: São Cristóvão- RJ
04) Escola: UFF - Direito
05) E-mail: andre_berzins@yahoo.com.br
06) Cor do cabelo e olhos: Castanho escuro, e Azul/Cinza/Verde
07) Animais de estimação: Nuit, minha gata

Você já?
09) Ficou bêbado de apagar? Claro! Quer dizer, com lapsos de consciência...maldita vodka heheh
10) Usou substâncias ilegais? O homem não tem autoridade para declarar qualquer substância como ilegal.
11) Foi em público de pijamas? FESTA DE PIJAAAAMAAAAA!!!!!
12) Faltou aula por causa de chuva? Já faltei aula por tanto motivo :)
13) Botou fogo em alguma parte do corpo? Uma vez tirei tinta das mãos com alcool e fui acender o aquecedor..Burning Hands!
14) Escondeu um segredo de alguém? Diversas vezes.
15) Chorou durante um filme? Já...inclusive Rei Leão ;)
16) Esteve apaixonado(a) por um professor? Já, normal...
17) Achou alguma personagem de desenho animado ardente? As mulheres deveriam assistir mais Anime ;)
18) Teve um CD do New Kids on the Block? Não costumo viajar no tempo. Cds nessa época não existiam
19) Planejou sua semana baseada no guia de TV? Planejar?
20) Passou trote pelo telefone? Ô!
21) Esteve num palco? Já...e adorei. Coisas do Ego.

Favoritos...
22) Shampoo: Pantene
23) Sabonete: Phebo
24) Cor(es): Cinza, Preto, Branco, Verde.
25) Dia/Noite? Madrugada
26) Verão ou inverno: Inverno
27) Papel ou plástico: Papel. Mais ecológico que derivados de petróleo
28) Online Smiley: ;)
29) Renda ou cetim: Renda, cetim escorrega e queima :P
30) Desenhos animados: Anime, Pica Pau, Tom & Jerry...
31) De todos os seus amigos, quem você conhece há mais tempo? Guto
32) A quem você vai pedir conselho? A ninguém.


Nas últimas duas semanas você...
33) Chorou? Não. É muito raro meu choro nos últimos anos
34) Usou saia? Não fica bem em mim :)
35) Foi ruim? ...to the bones
36) Foi sarcástico(a)? Isso tá na minha Eprom
37) Foi apresentado a alguém novo? INFELIZMENTE não.
38) Conversou com alguém por quem está apaixonado(a)? Siiiim :)
39) Sentiu falta de alguém? Sim....sempre sinto falta dos que já se foram, de um jeito ou de outro.
40) Abraçou alguém? Adoro abraçar...principalmente mulheres com altos índices de póin-póin.
41) Brigou com seus pais? Não. Moro sozinho.
42) Fez um desejo a uma estrela? Nope, but frequently I wish for some stars, the porn ones.
43) Chorou de tanto rir? Sim, surtos em casa, sempre.
44) Fez o Jogo da Verdade? Mané jogo da verdade! Atifudê! :P
45) Assistiu nascer ou pôr-do-sol? Sim....chamo isto de defrag mental ;)
46) Foi à praia à noite? Não
47) Ficou certo tempo sozinho(a)? Sempre fico.
48) Leu um livro por diversão? Sempre Leio...Acabei de ler "O mundo do Rio", Do Phillip Pullmann, acho,muito bom.
49) Esteve solitário(a)? Sempre me sinto.
50) Você é feliz? SIIIIM :D
51) Você está conversando com alguém online? Não, não dá tempo com essa horda de contribuintes imbecis me enchendo o saco.

Você acredita em...
52) Deus/Diabo? Nós somos deus, e o Diabo bebe comigo :)
53) Amor? Eros, Philos, AGAPE
54) O Monstro do Armário? ???
55) A Teoria do Big Bang? Big bang, Big crush, sistole, diastole: A dança de Shiva!
56) Céu/Inferno? Nós fazemos ambos
57) Superstições? Não.

Perguntas Mistas...
58) Pergunta censurada por completa IMBECILIDADE
59) Backstreet Boys ou Nsync? Backdoor Boys e ' n Psycho
60) Quando foi a última vez que você tomou banho de chuveiro? Hoje umas 3 da manha
61) Calças de que cor você está usando neste exato momento? Jeans
62) Qual canção você está escutando agora? O clamor da massa ignara
63) Qual foi a última coisa que você disse? Sua senha senhor...
64) O que está mais próximo de você? o MEU balcão
65) Do que é feita sua mesa de computador? Madeira
66) Qual o seu número de telefone?0800-phoodaa-se
67) Qual foi a última coisa que comeu? Melhor mnão dizer nesse horário...hehehe
68) Aonde você quer ir na sua lua-de-mel? Pro Japão
69) Quantos amigos você tem na sua lista? 5
70) Como está o clima agora? Colérico
71) Você já fumou maconha? Já.
72) O que você fez ontem à noite? Instalei o Linux na Eleonora.
73) O que você acha que é a melhor coisa sobre o sexo oposto? Ser oposto.
74) Como está você hoje? Puto com este emprego de merda, pra variar.
75) Como você come bolacha recheada? Separando as duas metades e comendo uma por vez.
77) CD favorito? Centos mil
78) Carro/automóvel dos sonhos? Dodge viper Azul escuro conversível
79) Você já ganhou alguma condecoração especial? Algumas medalhas em competições de Judô
80) O que você quer ser quando crescer? Rico.
81) Quais os seus planos para o futuro? No future. O tempo não é linear.
82) Comida(s) favorita(s): Japonesa
83) Bebida(s) favorita(s): Tequila, Coca cola
84) Filmes favoritos: Fight Club, Matrix, Sidartha
85) Dia do ano favorito? Ano novo
86) Perfume masculino favorito: Azzarro, Quasar
87) Loção pós-barba favorita: Gillete
88) Você gosta de dançar? Real man don´t dance.
99) Marca de roupa favorita: Marca? HA! Wuss
90) Se você pudesse mudar seu nome, qual seria? Nikolai
91) Você dorme com bichinho de pelúcia? Não, acho que uma mulher do lado é mais....divertida.
92) Já esteve apaixonado(a)? ´Centas vezes...
93) Coisa mais burra que você fez? "trancar minha faculdade"
94) Qual será o nome do seu primeiro filho ou filha? Lara
95) Pelo telefone ou pessoalmente? Biblicamente ;)
96) Luxúria ou amor? Ambos fazem um homem feliz
97) Qual é uma coisa que você mudaria sobre si mesmo(a)? Meu peso. E minha Raiva
98) O Que você mais gostaria de fazer agora? Gastar dinheiro
99) Onde gostaria de estar agora? Longe daqui
100) Você está apaixonado? Sim

3.7.02

Provas, provas e mais provas
As vezes me pergunto por quanto tempo segurarei a rotina de provas todos os dias. Claro, não é nada fora do ordinário. Talvez eu precise dormir menos. Talvez eu precise de mais cooperação de meus amigos de república. Talvez eu precise de uma faxineira ;)
Hoje farei uma prova de direito das relações de trabalho II. Eu *ODEIO* essa matéria, uma disciplina medíocre, de um direito remendado e ineficiente. Pra variar sinto que meu estudo não é o suficiente para um aproveitamento médio. Coisas de um pisciano inseguro, creio eu.
Ontem fui ver SW2. Filminho bom, com a "ervilha de Mendell" mais perigosa do universo. Ainda conta com excelentes cenas com o " pai" de Boba Feet, e uma surpreendente boa atuação do "backstreet boy" que faz o papel de Anakin. Ah, sim, Christopher Reeve Rlz supreme!!!

1.7.02

CNN.com.br - Bombardeio norte-americano no Afeganistão causa pelo menos 40 mortes, dizem fontes - 1 de julho 2002 BAGRAM, Afeganistão -- Helicópteros militares e jatos dos Estados Unidos bombardearam uma casa no sul do Afeganistão, nesta segunda-feira, enquanto se realizava uma cerimônia de casamento, matando pelo menos 40 pessoas e ferindo 70, de acordo com relatos de testemunhas e de fontes médicas. Autoridades norte-americanas afirmaram que o incidente está sob investigação, acrescentando que o local foi provavelmente atingido por engano.
-------------------------------------------------------------
Ok, e ainda falam em bombardeio cirúrgico. Como se os FLIR´s e as câmeras de visão noturna não mostrassem uma festa de casamento; alguém aqui já viu uma festa de casamento sem muitas luzes e música?
Parece que a política militar americana de engajamento somente após identificação visual do alvo ou só funciona em solo americano ou os pilotos ficam míopes no exterior. Algum sniper poderia colocar umas 50 mg de chumbo em velocidades subsônicas na cabeça do Bush e do Sharon. Alegraria muito minha vida.
O pentacampeão que não existiu.
Coisas de blog. Eu havia escrito um texto sobre o pentacampeonato que misteriosamente não apareceu . Pior, estava na casa de uma amiga e não salvei o texto.
Lá vai a versão 2 do que lembro entre os vapores etílicos que dominam minhas lembranças de ontem...
Pentacampeão. O grito e os fogos ainda ecoam pela minha mente. E ainda não consigo encontrar alegria no ato.
Há uma certa culpa inconsciente nesta afirmação. Tudo bem, é um título que sem dúvida nenhuma traz muita alegria aos brasileiros. Mas até que ponto essa alegria é saudável? A "cortina de fumaça" irá mais uma vez toldar a já míope visão política dos brasileiros...?
Há um certo vazio dentro do peito por me perceber diferente, ranzinza. Mas no que este penta irá melhorar a minha vida? Ele não irá colocar um pouco mais de vergonha na cara de policiais corruptos, nem ensinar como admnistrar a segurança pública a governadoras ineptas e ignorantes. Sequer vai fazer passar o sentimento de estagnação profissional que me oprime. Então por quê comemorar?