1.7.02

O pentacampeão que não existiu.
Coisas de blog. Eu havia escrito um texto sobre o pentacampeonato que misteriosamente não apareceu . Pior, estava na casa de uma amiga e não salvei o texto.
Lá vai a versão 2 do que lembro entre os vapores etílicos que dominam minhas lembranças de ontem...
Pentacampeão. O grito e os fogos ainda ecoam pela minha mente. E ainda não consigo encontrar alegria no ato.
Há uma certa culpa inconsciente nesta afirmação. Tudo bem, é um título que sem dúvida nenhuma traz muita alegria aos brasileiros. Mas até que ponto essa alegria é saudável? A "cortina de fumaça" irá mais uma vez toldar a já míope visão política dos brasileiros...?
Há um certo vazio dentro do peito por me perceber diferente, ranzinza. Mas no que este penta irá melhorar a minha vida? Ele não irá colocar um pouco mais de vergonha na cara de policiais corruptos, nem ensinar como admnistrar a segurança pública a governadoras ineptas e ignorantes. Sequer vai fazer passar o sentimento de estagnação profissional que me oprime. Então por quê comemorar?

Nenhum comentário: