30.7.02

FESTA: The survirvors
Festa do panda me deixou mega-sequelado....Bourbooooon....he he he. A festa teve seus momentos memoráveis! Sakaya e Maccord foram um show á parte, alias dei uma de thief e lalei o cd do Bruno de Trance . Fora isso, encontrei um povo que não via há muito. Fiquei feliz por ver a deed bem; fiquei triste por perceber que ainda existem pessoas neste mundo que se sentem bem em serem pisoteadas. Espantei-me com o tamanho do Ego de alguns (Por tão pouco...) e de certo modo senti-me bem no grupo. Foi estranho ver pessoas que há alguns anos viravam-me o rosto tratarem-me com cordialidade...whatever.
Ademais, estou meio preocupado com uma reunião que ocorrerá no domingo. Um amigo se encontra um tanto quanto desmotivado sobre algo que acredito que seja mais importante para ele do que pensa. Se ele der um "chicken out" ficarei MUITO decepcionado.
Galera, depois eu posto mais. Depois do meu piriri "Super-Sayajin" de ontem, minha mente ainda esta meio confusa e tá dificil concatenar as idéias.

Nenhum comentário: