3.7.02

Provas, provas e mais provas
As vezes me pergunto por quanto tempo segurarei a rotina de provas todos os dias. Claro, não é nada fora do ordinário. Talvez eu precise dormir menos. Talvez eu precise de mais cooperação de meus amigos de república. Talvez eu precise de uma faxineira ;)
Hoje farei uma prova de direito das relações de trabalho II. Eu *ODEIO* essa matéria, uma disciplina medíocre, de um direito remendado e ineficiente. Pra variar sinto que meu estudo não é o suficiente para um aproveitamento médio. Coisas de um pisciano inseguro, creio eu.
Ontem fui ver SW2. Filminho bom, com a "ervilha de Mendell" mais perigosa do universo. Ainda conta com excelentes cenas com o " pai" de Boba Feet, e uma surpreendente boa atuação do "backstreet boy" que faz o papel de Anakin. Ah, sim, Christopher Reeve Rlz supreme!!!

Nenhum comentário: