26.7.02

FESTA NA CASA DO PANDABUSADO
Yeah yeah...hj à noite tem megafestança na casa do Panda desertor, legal! Depois desse trabalho maçante de atender gente (Grandes aspas aqui) ignorante, vou para a casa da Lua ajudar na preparação da festa.
Ontem saiu minha nota de processo penal, uma bomba. Sabe aquela prova que vc estuda pacas e na hora de escrever te dá um curto cerebral? Você deixa de falar certas coisas que eram óbvias para você na hora, mas por algum motivo alienígena esquece de escrever e perde pontos valiosos por isso? Pois é. Tenho que estudar mais. Vou ver se descolo o livro do rangel com alguém pra xerocar.
Sabadão tem campanha de witchcraft: The legacy com o Alan. Happy happy Joy Joy. Alias, falando em RPG me deu uma pusta vontade de jogar Live action. Pena que eu me indispus com os diretores do dark aliances, era um livezinho tão legal....bom, whatever. Tomara que pinte algo.

=================Hamstercrack V.1.0=====================================
Rodinhaaaa! Só com muita rodinha para aturar a frustração de ser largado aqui enquanto meu dono se diverte. Quando ele tinha telefone, eu ainda podia chamar umas hamsters fofinhas (Saudades da snowbellina) e umas ratas cachorras. Pior que eu sei que ele não vai trazer nada pra mim...cachorro!
Será que se eu escrever pro panda ele me manda brotos de bambu? Comer girassol todo o dia é foda!!!!
puf puf....melhor eu parar um pouco, essa historia de roer guimba de cigarro me deixa sem fôlego....
====================================================================

Nenhum comentário: