25.7.02

Space billiards
Aquele velho tema de asteróides atingindo a Terra volta à tona.
"A preliminary orbit suggests that 2002 NT7 is on an impact course with Earth and could strike the planet on 1 February, 2019 ..." - BBC
Um remake tardio da extinção dos dinossauros? Hardly, I hope. Talvez fosse hora de se gastar menos na arena corporativa e direcionar o capital para uma iniciativa de defesa global. Será que uma rocha vagando a esmo teria poder para tanto? Não. Mas quem sabe a ameaça da incerteza do ponto de impacto...? Esse tipo de medo poderia ser um passo definitivo para um projeto cientifico-militar global.
"Researchers estimate that on 1 February, 2019, its impact velocity on the Earth would be 28 km a second - enough to wipe out a continent and cause global climate changes." Será que poderíamos considerar o choque de planetóides uma espécie de relógio natural? Uma condição pré-programada do tipo IF evolução(vida) < X THEN Reboot?
O mais estranho disso é que, apesar de refazer esta órbita a cada 837 anos, este objeto não foi percebido anteriormente por que os observadores não procuravam este tipo de objeto nesta região espacial. Não seria o caso de se estabelecer um programa definitivo com este objetivo?
Link da notícia: http://news.bbc.co.uk/2/hi/science/nature/2147879.stm

=============Hamstercrack V1.0===============================================
he he he, desmontando um walkman velho do andré consegui fazer um aparelho que permite a conexao remota ao computador. O unico problema é que a energia deve ser gerada pela rodinha...puf puf...
E daí que uma pedra estúpida pode bater na terra em 2019? EU não estarei vivo até lá!
A pedra foi atirada pelo GRANDE HAMSTER, e irá erradicar esses macacos pelados, e nós hamsters dominaremos a terra!!!! HUAHUAHAHAUAH!
Cansei. Chega de rodinha por hj.
==========================================================================

Nenhum comentário: