17.7.02

Visible target
É, hoje tive que substituir minha "muy querida" chefe no trabalho. Divertido, aprender novas funções e ser digno de confiança. Good for a change. Por outro lado, Plus ça change plus c´est la même chôse. Eu já coordenava o atendimento de meus colegas antes, a única diferença foi um cargo pelas costas. A horda de contribuintes sacaneados pelo sistema (que não são poucos, acredite) passou a me eleger como alvo para a hidra governamental. Fazer o quê, né? E o salário continua uma merda.
Fora isso, Ainda sem linha telefônica e sem perspectiva de tê-la novamente. Meu querido colega de casa e empresa fechou um contrato que está para ser cancelado, e a grana que viria de lá saldaria a conta da Telemar. Ainda me pergunto como podem existir pessoas que firmam contratos sem cláusulas recisórias e multas contratuais. Acho que é a ingenuidade daqueles não tocados pelo lado negro da força chamado Direito.
BTW, quebrei a cara lindamente na prova de ontem. Se eu tirar um 4,0 será muito... E cada vez mais dificil linkar os blogs da Sil e da Margot.

Nenhum comentário: