30.9.03

Random rants

      1 - 48hs é um tempo de mierda
      2 - "Al mamut se diooooo...." Dementation cup o noodles aqui
      3 - Acho que começarei a escrever poesias cifradas por aqui. É o melhor jeito de dizer algo sem dizer.
      4 - O mundo perdeu o sentido depois que um amigo me confidenciou que "he touched himself" vendo Discovery channel...
      5 - Pilha interna: A missão de todo bom Garou é matar Formori ( Né Silent Strider? BWAHAHAH )

26.9.03

Phoenix returns!

Correria danada graças ao meu chefe retardado que não consegue se organizar. Só passei para dizer que volto a ter um computador, e essa sexta estarei na casa do gurahl =)

24.9.03

Offline

Só para avisar que a phoenix deu uma passadinha na casa da mãe dela no centro, e estarei offline pelos próximos dias. Contatos pelo celular.

23.9.03

Mensagem da diretoria - resposta ao post alheio

Meu caro wendigo,

Que bom que você sempre me considerou um amigo! É bom saber que certas amizades resistem a crises, tempo, casamentos, e todo o resto....
A grande verdade é que ninguém conhece ninguém de verdade, irmão. Somos todos shapeshifters de um jeito ou de outro, em constante evolução-mutação. Mas se serve de consolo, nunca precisei conhecer você para te respeitar ou gostar da sua companhia. E isso continua.
Eu tenho como hábito achar que todos falam sério o tempo todo. Não quer dizer que não tenha senso de humor, são coisas diferentes a beça. Acho que você deve estar confundindo um conselho de alguem preocupado com um puxao de orelha ;)
Se te ofende o comment, desculpe, deve ter sido um reflexo da ofensa que senti ao ver uma brincadeira vulgar e na minha opiniao, rasa e imatura sobre algo que considero sagrado. Não era minha intenção escrever algo no seu blog para te ofender.
Esse "ainda mais vindo de você" que me preocupa. Para sua informação, caro irmão, costumo respeitar *todas* as religiões. Mesmo. Se quer me acusar de algo, sinta-se à vontade, mas com provas, por favor.
Você tem todo o direito de considerar/desconsiderar o que bem entender. Não vou jamais querer interferir nisso. mas pare e olhe a sua volta, Wendigo. Hoje, o homem ferido não sou eu. Olha para o que você anda escrevendo no seu blog. Lembre o que andamos conversando nas ultimas vezes que nos encontramos. Para. respira.
Que bom que a comparação ao dejeto inumano provocou reação. E me poupe da máxima cristã. Cada um faz o que "quer", e ponto. O Bane do pré-conceito é insidioso e sutil, tome cuidado.

Agradeço imensamente o convite, espero poder aceitar em breve. Vamos ver como as coisas andam. E sim, eu julgo, sem medo, quer você goste ou não, meu amigo. Faz parte de ser quem (ou o que, diriam outros) eu sou. Mas jamais penso em determinar como os outros devem agir.

Se cuida.

17.9.03

do Direito?


Um professor perguntou a um dos seus alunos do curso de Direito:

- Se você quiser dar a Epaminondas uma laranja, o que deverá dizer?

O estudante respondeu:

- Aqui está, Epaminondas, uma laranja para você.

O professor gritou, furioso:

- Não! Não! Pense como um Operador do Direito!

O estudante respondeu:

- Ok. Então eu diria: eu, Fulano de Tal, brasileiro, solteiro, estudante, CPF e RG nº tal, residente e domiciliado na rua tal, por meio desta dou e concedo a você, Epaminondas de tal, brasileiro, solteiro, estudante, CPF nº tal, RG nº tal, residente e domiciliado na rua tal, e somente a você, a propriedade plena e exclusiva, inclusive benefícios futuros, direitos, reivindicações e outras vindicações, títulos, obrigações e vantagens no que concerne à fruta denominada laranja em questão, juntamente com sua casca, sumo, polpa e sementes, transferindo-lhe todos os direitos e vantagens necessários para espremer, morder, cortar, congelar, triturar, descascar com a utilização de quaisquer objetos e de outra forma comer, tomar ou de qualquer forma ingerir a referida laranja, ou cedê-la com ou sem casca, sumo, polpa ou sementes, e qualquer decisão contrária, passada ou futura, em qualquer petição, ou petições, ou em instrumentos de qualquer natureza ou tipo ficam assim sem nenhum efeito no mundo cítrico e jurídico, valendo este ato entre as partes, seus herdeiros e sucessores, em caráter irrevogável e irretratável, declarando Paulo que o aceita em todos os seus termos e conhece perfeitamente o sabor da laranja, não se aplicando ao caso o disposto no Código do Consumidor."

E o professor então comenta:

- Melhorou bastante, mas você não deve ser tão conciso!



True....true =)

Mas para dar o contra-ponto necessário à tão combalida profissão, segue uma pequena declaração sarcástica de Daniel O?Connel, grande advogado irlandês, contra um Representante do ministério público Inglês:

"O?Connell não raro se via envolvido em rudes debates com os representantes do Ministério Público. Contra um promotor que o defendera, lançou a terrível verrina: "Sou seu igual, ao menos, pelo nascimento, sou seu igual pela fortuna, seu igual, certamente, pela educação e quanto ao talento, não falarei, porque, sob este ponto de vista, não há vaidade alguma em se proclamar seu igual".

16.9.03

my very own demon

         Dias corridos em fóruns, caminhando por sombras entre sombras. Motivos de alegria não me faltam, sem duvida nenhuma. Mas ando me preocupando com duas palavras: Dano colateral. Eu sei que aguento esta trilha por tempo indeterminado, e sei que não é culpa minha se as pessoas se machucam feio ao tentar caminhar nesta trilha. Mas quando você gosta de alguém, você se preocupa...é a ordem natural das coisas. Como falar a verdade, e fazer com que respeitem suas opções, sem machucar? Como explicar uma alma e coração com asas àqueles que se aprisionam nos grilhões de ego e posse? Complicado.
         As vozes (sem pilha) na minha cabeça gritam até quase ficarem roucas. Queria que não me odiassem por escolhas, mas talvez isso seja impossível, como meu passado recente foi bem claro ao mostrar. Porém, uma da legião de vozes escreve em meu coração com uma pena de Maat e orvalho da manhã, com a delicadeza de uma aranha tecendo: "pessoas se arriscam porque querem". Honto.
         Porém não se joga sem riscos. E um trickster não pode temer. E deve sorrir, mesmo incerto do caminho. Não é assim?

13.9.03

Niver de Fou

Duas palavras: *MUITO BOM*
Pelas companhias, pelas galeras completamente heterogêneas, por conseguirmos lotar um bar só com amigos nossos, por descobrir que gênios fortes combinam, por viciar uma vaca em charutos (HUAHUAH) - Por descobrir que eu não sou intolerante demais, apenas tem gente que eh UM MALDITO PARASITA!!!...hehehe
Queria ter conversado com todo mundo, mas fica o agradecimento a Fou, Bart, Coisa, Aline, Thoth, Nanda pela noite pra lá de boa....


Faça aqui seu teste

12.9.03

roubado da Cathain (Ai do lado)- Deliciosamente sincronico.
---------------------------------------

THE SONG OF AMERGIN - extract

I am a stag of seven tines; I am flood across a plain;
I am the wind on a deep lake; I am a tear the Sun lets fall;
I am a hawk above the cliff; I am a wonder among flowers;
I am a spear that roars for blood;

I am a beast from paradise, ruthless and red, ruthless and red...!
I am a breaker threatening doom; I am a tide that drags to death;
I am an infant, who but I peeps from the unhewn dolmen arch...?
I am the womb of every holt; I am the blaze on every hill;

I am the shield for every head; I am the tomb of every hope!
I am the pebble in your very own eyes
I am the sword and your enemy dies
I am the storm and the hurricane wind
I am Loki wizard of lies.

11.9.03

tirado do finado .....PACTO GNÓSTICO NOX http://www.psynet.net/nox

Vale como reflexão em face de criaturas perniciosas. Não se ameaça ou se grita com um piolho, folks, apenas o removemos e dedetizamos a casa...pensem nisso.

Deus Joga Dados Com o Mundo
Uma Apologia à Masturbação Intelectual com Base em Algumas (in)Verdades Místicas
por Eduardo Pinheiro, 1995



1 - Das falácias, da blasfêmia, da estupidez e da razão


Heisenberg colocou um ponto final (pelo menos até o presente momento) com relação à impossibilidade de qualquer compreensão final de nosso Universo, de suas leis e motivações. Não foi surpresa o fato de que Einstein não tenha aceitado esse fato até o fim de sua vida, apesar de que ele próprio tenha sido o principal motivador da teoria quântica. Einstein acordou o mundo para a obviedade de que qualquer objeto observado é "alterado" pela própria observação, ou seja, o fato que era óbvio para qualquer artista ficou confirmado pela ciência. Nenhum ponto de vista é absoluto e mesmo a observação puramente científica acaba por ser pessoal.

Com a mecânica quântica ficou provado que nada pode ser fielmente observado em seu estado natural e que qualquer observação adiante deveria se basear em estatísticas incertas e hipóteses paradoxais. Isso doeu para quem considerava a ciência como base para a organização social, e para o próprio aperfeiçoamento pessoal.

Mas Einstein não admitiu que a "Mente de Deus" não fosse matemática. Que a mente de Deus fosse "impura" e irregular. Enfim, que deus não fosse Inteligente.


Alguns Conceitos

Inteligência é a capacidade de resolver problemas. Assim, de saída, um ser onipresente e onipotente não deve ser inteligente, pois não há o que resolver e o que compreender, já que abrange tudo. (Mesmo num sistema não -panteísta... Onde quer que se clame onipotência para Deus ele deve ser considerado um ser irracional.) Inteligência é necessidade de um ser imperfeito, para lidar com um determindado ambiente. É ferramenta de sobrevivência. Assim também é a razão, parcela lógica que nos permite discernir o Bem do Mal.

O Bem e o Mal são estados que o homem percebe como favoráveis ou desfavoráveis ao seu desenvolvimento. Assim, enquanto indivíduo selvagem, ele vê o Mal na natureza, com suas paradoxais beleza e horror mixados. Para isto ele cria um mecanismo esperto de sobrevivência, a sociedade, que elimina grande parte dos "males" da vida em contato direto com a natureza. Assim, via inteligência, ele desenvolve abrigo, armazenamento, moral, produção, família, direito, ciência, etc...

Artefatos como estes servem a para proteger o homem da natureza, para defendê-lo tanto de seus próprios aspectos internos animais como do clima, por exemplo.

Assim, um Deus desse tipo está, certamente, acima disto, pois está acima da natureza, criada por Ele.

Criador e Criação

Causa e Efeito na física clássica eram bem facilmente compreendidas por qualquer um. Em física moderna as coisas se complicam pelas novas noções de tempo e espaço.

O Tempo, é uma parte de nossa consciência que coloca as coisas em determinada ordem, assim como a noção de "espaço" separa as coisas e os objetos para que possam ser processados por nosso diminuto cérebro e assim possam gerar reações. Os fatos em sequência (assim como o espaço e a matéria) são, em verdade, "ilusões" (são nossa única realidade possível, seriam ilusões se fosse possível vê-los de fora) causadas por nosso cérebro para permitir mecanismos de sobrevivência. Assim, um Deus Criador estaria acima do Tempo, da Matéria e do Espaço, que seriam maneiras dos homens, como seres limitados, entenderem o mundo. (As próprias leis da termodinâmica são convenções arbitrárias, e relativas, em última análise.) Na verdade, a prova da existência de Deus como simples causa e efeito é extremamente pobre. Se se vai dizer que Deus é eterno e que ele resolveu criar o Universo (O Universo precisa ser criado, Deus não!) é fatal que se confundam as coisas, visto que seria mais simples dizer que Deus é o Universo e que ambos são eternos, não precisando, dessa forma, serem criados.

Daí advém uma questão maior, a da criação da consciência individual.

Com a "criação" de um indivíduo se cria todo um novo pequeno Universo que é baseado nas experiências intransferíveis do ser consciente. Não faz sentido dizer que os seres foram criados iguais e que uns se desenvolveram mais do que os outros, isso é besteira clara se se olha o tempo como feito humano e não divino. Para um Deus Criador não existiria "Ser atrasado" e "Ser adiantado", Ele já teria visto o início, o fim e o meio.

A própria noção de "progresso" é humana.

O Universo não progride, não têm início nem fim, muito menos finalidade. Ou, se tem, não é do escopo do homem perceber isso. Existe, talvez, um ciclo, a respiração do Brahma, como quiser. Mas não existe resultado final. (Leia-se sobre o ciclo da entropia no Universo, a relação da vida com a entropia.)

Os seres são criados diferentes. Melhores ou piores, defeituosos ou virtuosos. Não existe tal coisa como Bom Deus. Deus, se Ele existe nesse tipo de concepção, está acima disso. Ele cria o gênio e o retardado com propósitos, talvez, só pertinentes a ele. - Nota do Blogueiro: Por isso , crianças, se abstraiam de se chatear com o coitado do cheira-bíblia....ele não sabe o que faz....e alem disso, acreditem,o payback um dia vem, quem sabe via sedex 10? -

Se o que é Bom para Deus não é necessariamente bom para o homem, como se comporta o contrário?

O que é Bom para o homem deve ser intrínsecamente bom para Deus. Assim, o propósito da criação do homem não é jamais explicada, mas fica claro que as Vontades dos homens são a Vontade do criador. As leis básicas são gravadas qual que biológicamente nas criaturas. Elas preenchem a Vontade Divina na medida que preenchem suas Vontadezinhas criadas. Paradoxalmente, como no taoísmo, o livre-arbítrio só existe quando seguimos o "Tao" (Caminho), ou seja, "A Vontade de Deus". Sistemas inclusive pregam que no momento em que as vontades se unificam não há razão para considerar Deus e o Homem como separados. O homem que faz a vontade divina acaba por se tornar Deus ele mesmo.

Assim, o único padrão que podemos ter de Bom ou Mau é o padrão do indivíduo. Pois somente ele pode saber o que é "correto". A noção de fazer o bem "social" é uma balela. A sociedade é um dispositivo do homem, criada para satisfazer determinadas necessidades. Se o homem se submete somente à sociedade ele, provavelmente, não está seguindo sua Vontade pessoal, que acaba por ser a Vontade Divina. (É claro que existem casos nos quais a vontade verdadeira do homem pode até ser servir a sociedade. Mas vai além aquele que entende esses mecanismos e percebe as Leis da Natureza de uma perspectiva maior.)

A maior das falácias é a da evolução para um mundo melhor. Seja ele na terra ou no "céu". A energia total do universo nunca aumenta ou diminui. Apenas acontecem combinações entre as partes separadas. Como um Deus panteísta sofrendo de esquizofrenia, uma cosmologia poética onde ele se separaria por estar só (comum em muitas mitologias) sendo a única "explicação" para a existência. Pode parecer para a mentalidade fraca que esta sociedade tecnológica em que vivemos é bem melhor do que uma sociedade dita "primitiva". Mas o que conta são os indivíduos. E em qualquer uma dessas sociedades somente uma extrema minoria alcança um ponto de vista um pouco maior do que o do simples gado.

Como Nietzsche disse, o objetivo das massas é criar o super-homem. Assim, apenas alguns "escolhidos" tem a capacidade e o discernimento que permite que sejam realmente livres.

Isso tudo serve para ilustrar apenas que somente o homem é medida para si mesmo, e que não existe Moral externa ao homem, nem ciência, nem espaço, nem matéria, nem razão, nem tempo, pois essas são coisas intríncecamente do Homem. Cada um tem a sua noção dessas coisas. "Uma só lei para o boi e para o leão é opressão."



2 - Da maneira dos que não são gado


A único possível método sincero de aproximação com o mundo é o ceticismo. O indivíduo não pode acreditar em nada que não seja sua experiência própria, deve não só duvidar do outro, mas de outro.

O mundo é, assim, aquilo que o indivíduo experimenta. Se ele acredita em alienígenas, espíritos, deuses ou papai-noel, ele deve ter um bom motivo para isto, assumindo-se, pelo menos, que não seja gado.

Com este texto, por exemplo, eu não pretendi ser imparcial (pois como demonstrei, isto é impossível...) e sim passar minhas própria visão carregada com todas minhas idiossincrasias. E é assim que é sempre, mesmo num trabalho científico.

Tudo que se percebe, existe, é, de fato, invento nosso. Assim, a idéia de Deus é pura invenção do homem (ele "só" existe na cabeça das pessoas, mas esse é o único "existir" possível) mas é inestimável, por exemplo, para a criação de "gado". A idéia da reencarnação é outra. Serve claramente à resolução de questões sociais (a questão das castas indianas, por exemplo) e como sustentação para os que temem a morte (como fim da individualidade... sempre há os que acreditam que o joãozinho ainda existe, mesmo depois de seu crânio explodido, simples medo da morte.)



3 - O cético mais elevado é o que acaba acreditando em duende


Diz o taoísmo que a princípio o homem crê na montanha por preguiça, e assim ele permanece. Mas se ele for sábio, duvidará da montanha e provará sua inexistência. E durante anos sofrerá por sua perda, até, que de relance, num insight, ele verá a montanha a sua frente, e não só isso, conhecerá a montanha como a princípio ele nunca imaginou.

O Ceticismo lava tudo, limpa-nos de todas as possíveis falácias e mesmo das verdades, a percepção pura vem depois, depois de retiradas todas as abominações dessas idéias de "Gado" que giram por aí.

Eu não pretendi dizer que Deus, Reencarnação ou papai-noel não existem de fato. O que eu posso fazer é apontar os mecanismos perniciosos que produziram estas crenças. Mas mesmo isso não prova nada. Portanto devemos nos guiar pelas dicas que as diferentes culturas nos dão.

Nem a Bíblia, nem o Bhagavad-Gita, nem os tratados científicos, nem nenhuma doutrina carrega a Verdade, pois a ela só existe para o indivíduo, e é intransferível. Então o que carregam estes livros? Duas coisas: verdades parciais e ferramentas de manipulação de "gado". Cabe ao nosso discernimento captar as armadilhas que existem nessas obras entendendo os objetivos de quem escreveu e daí sugar o néctar puro que sempre existe em qualquer doutrina.

Assim, com um mínimo de estudo de Psicologia, Mitologia, História, Ciência e observação da realidade é possível até acreditar em duendes, se realmente nos dedicarmos com afinco ao ceticismo e ao exercício de pensar.


Leitura recomendada

Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez
(Da inexistência de progresso)

A Filosofia Perene - Aldous Huxley
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
(Da sociedade como defesa da natureza)

As Portas da Percepção - Aldous Huxley
(Do experimento, da Realidade da Ilusão)

Memórias, Sonhos e Reflexões - Carl Gustav Jung
(Imprescindível)

The Book of The Law (Commented) - Aleister Crowley
(Descubra o que a Besta pensa, por ela mesma)

O Livro dos Espíritos - Alan Kardec
(Divertido para sublinhar as besteiras)

Eram os Deuses Astronautas? - Eric Von Daniken
(Da persuasão. Prova que se pode convencer todo mundo de uma besteira)

Cama de Gato - Kurt Vonnegut Jr.
(Da religião e Da ciência, falando mal das duas)

Como Vejo o Mundo - Albert Einstein
(Do gênio-retardado-humanista-carrasco-em-casa-judeu-alemão)

O Colapso do Universo - Isaac Asimov
(De como somos pequenos e as estrelas grandes)

Além do Bem e do Mal - Friedrich Nietzsche
(Do filósofo anti-filósofo)
O Anticristo - Friedrich Nietzsche
O Crepúsculo dos Ídolos - Friedrich Nietzsche
(Do rei dos aforismos)

O Tao da Física - Fritjof Capra

O Matrimônio do Céu e do Inferno - William Blake

10.9.03

De um quadrinho que eu adoro....


A Distant Scream
Somedays I think
I'm going to give it all away
Find a job that pays
Some letters behind my name.

Somedays I'll be
Standing at a mirror looking in
Your face starts fading in
The feeling comes again.

I guess I'll always be
The losing side of you.
Your mismatched other shoe
Your after midnight blues.

Love is a mystery to me
A loser's dream.

These days
Are spent in hot desire to be the way I was
To ride the magic bus
To try and stay in touch.
Afraid
My face is just a memory to those I knew.
An influential clue
To what they have to lose.

I guess I'll always be
The losing side of you.
Your mismatched other shoe
Your after midnight blues.
Love is a mystery.
To me a distant scream.

Words and Music by Griffin Silver
©1997 Dancers In The Valley Music, Inc.
O Que ando ouvindo....

1. Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath (5:41)
2. George Thorogood And The Destr - Bad To The Bone (4:56)
3. Bad Religion - 21st century digital boy (2:46)
4. Aimee Allen - Revolution (3:20)
5. Bubblegum Crisis - Mad Machine (Opening Theme).mp3
6. Kula Shaker - Mystical Machine Gun.mp3
7. Linkin Park - Faint.mp3
8. Motorhead - Born To Raise Hell.mp3
9. Rolling Stones - Sympathy For The Devil.mp3
10. Roy Orbison Only the lonely.mp3
11. SEPULTURA-NATION-OneManArmy.mp3
12. Evanescence - Anywhere.mp3
13. Evanescence - Bring Me To Life.mp3
14. Evanescence - Eternal.mp3
15. Evanescence - My Immortal.mp3
16. Evanesence - Fields Of Innocence.mp3
17. Marilyn Manson - Sweet Dreams.mp3
18. Marilyn Manson - Tainted Love.mp3
19. Marilyn Manson - Bizarre love triangle.mp3
20. Marilyn Manson - Long Hard Road Out Of Hell.mp3
21. HUDSONHAWK - SWING'N ON A STAR.mp3
22. Edith Piaf - Mon Ligionnaire.mp3
23. Ozzy Osbourne - Mr. Crowley.mp3
24. Ozzy Osbourne - Dreamer.mp3
25. Sehnsucht(yearning).mp3
26. Asche zu Azche(ashes to ashes).mp3
27. Engel(angel).mp3
28. ramones-kkk.mp3
29. Joey Ramone - Don't Worry About Me.mp3
30. Joey Ramone - What A Wonderful World.mp3
31. War - Lowriders.mp3
32. David Bowie Dead Man Walking.mp3
33. Echo & The Bunnymen - The Killing Moon.mp3
34. Fluke Atom Bomb.mp3
35. RDST - Stuck in the middle with you.mp3

7.9.03

...e o Méier nem é tão longe assim!

         Fim de semana feliz. Um ônibus tranquilo, em menos de uma hora estou no Méier, batendo na porta de minha amiga Sil. Reunião feliz com cerveja e many many esfihas do Habib?s, jogando master - o que descobrimos ser uma província exclusiva de Andrés - BWA HA HA. (Pilha incidental: Master é uma rodinha de hamster). Papos legais, discussões sobre um livro surreal de Dragões e magick - que a criatura que escreve faz questão de tratar como Pokemons tamanho familia. Ainda, papos sobre literatura inglesa, RPG.... enfim, um excelente fim de semana.
         A unica coisa que não ajudou muito foi a minha recepção ao chegar em casa. As pessoas deixam tudo pra última hora, e quando você esquece algo por que está com milhões de coisas para fazer, a casa cai. Pior - Se a pessoa em questão não fosse tão ignorante e tivesse separado um tempo - como eu pedi 3.433 vezes - saberia como imprimir um documento. Bom, um incenso aceso no altar, alguns minutos de meditação e uma boa noite de sono - e melhor - um dia cheio de trabalho deve resolver tudo ate amanha
.

5.9.03

Demon Wolf
Demon Wolf: The creature made famous by myth and
legend, you embody the terrible ferocities of
the wolf, and eat sissypants shapeshifters for
dinner.


What Breed of Werewolf are You? (Images)
brought to you by Quizilla
Livin la vida tosca


         Essas coisas só acontecem comigo. Hoje recusei o convite para uma noite pra lá de agradável mais por intuição do que outra coisa - meio que me xingando no processo - e as 23:22 meu chefe me liga. Uh oh. Bom, estão fazendo obras num cemitério em Búzios - onde funciona uma filial do escritório - e vão exumar os mortos de modo ilegal e badernado. As famílias da localidade estão fulas da vida (Com toda a razão) e impetraram um MS (Perdão, mandado de segurança) que será devidamente exercido no plantão da manhã do Fórum (leia-se, antes dele abrir).
         Amanhã, 9:00AM estarei no centro, despachando direto com um juiz e com o apoio indireto de um desembargador. Cool stuff. Com um pouco de sorte, os mortos continuarão descansando no seu lugar habitual.
         Berzins, over and out. [Fuck, let the dead rest, folks]

4.9.03

Nota da administração


Não, não é tão simples quanto você pensa. É usual que mentes inacabadas pensem somente no mais óbvio, ou no curso de ação que elas mesmas empregariam. Mas para usar os meios que você tão "corajosamente" desdenha, eu teria que ser um vândalo, coisa que nunca fui. Talvez você tenha que aprender o valor das palavras bem colocadas.

E, de propósito, no aviso anterior coloquei duas coisas positivas e uma negativa, e adivinhe qual prendeu mais sua atenção? A negativa. Normal de mentes formatadas pelo seu padrão. Pode continuar mandando emails. Assim como você me dá alguns cliques de trabalho a cada alguns dias, você terá o mesmo. A cada email seu, irei adicionarando um filtro novo. Vamos ver quem cansa primeiro.

Last but not least, direito de livre expressão não é o direito de ouvir merda. Não é garantir que seus muxoxos ignorantes serão publicados, pelo menos não *NESTE* blog. Sim, ocasionalmente serão vistos até que eu conecte de novo, quando os apagarei. Naquele blog que alega ser seu, mal diagramado feito os seus neurônios, chama de "facistas" aqueles que apagam você de seus comments. Eu chamo de "Higiene".

Passar bem.

3.9.03

Claro.

Claro que mora em Bonsucesso. Justine que o diga, pegando o seu erro sobre as ruas próximas ao Benett, não é mesmo? "Estão me confundindo"... se tem uma coisa que eu odeio mais do que a ignorância, é a covardia. Qualificada. A primeira por não se assumir quem é, a segunda por fazer bravatas por detrás de uma tela de computador, se dizendo num local onde obviamente não está. Poderia ser menos folclórico em relação ao "chevete vermelho".

Mas isso não importa, mesmo. A Internet tá lotada de gente como você. O que é bom, quem sabe assim você não se sinta tão sozinho. Apenas gostaria de fazer um pedido - sim, um pedido. Você já, com certeza, percebeu que seu método de abordagem não é querido por aqui - e que meus amigos não partilham de sua filosofia. Posso, ainda, garantir que qualquer satisfação pessoal que obtenha de usar meu blog como válvula de escape pode ser remediada com alguns emails que, com certeza, lhe serão desagradáveis - coisa que prefiro evitar. Assim, num apelo a uma educação que não sei se você tem - peço que pare de frequentar meu blog. Você não é bem vindo aqui, e todos os seus comments serão deletados sumariamente daqui por diante.

Berzins, over and out.

2.9.03

Yukio
YUKIO: gets what he wants
Sponsored by www.life-blood.cjb.net


What would your Japanese name be? (male)
brought to you by Quizilla
HASH(0x87d8584)
SPIRIT is your chinese symbol!


What Chinese Symbol Are You? -- Updated (7/21/03)
brought to you by Quizilla
The Republic - Plato

E eis num trecho da República, de Platão, toda a "lógica" do ignorante....

"But can you persuade us, if we refuse to listen to you? he said.
Certainly not, replied Glaucon.
Then we are not going to listen; of that you may be assured.
"





CWINDOWSDesktopFightclub.jpg
Fight Club!


What movie Do you Belong in?(many different outcomes!)
brought to you by Quizilla

1.9.03

Recado

Olha só, eu até me divirto com o seu grau de ignorância a respeito da vida em geral e com a falta de criatividade de seus insultos. É *muito* divertido abrir os comments e ver que em algum lugar da florida tem um babaquinha homossexual enrustido, de cabeça curta lavada por uma mulher testemunha de Jeová e mal amado que te odeia. Faz saber que você está no caminho certo. Mas daí a entrar no blog de um casal, pra ficar falando asneira de um bebê só para tentar ofender os pais é baixo demais. Pra quem apregoa respeito à bíblia aos quatro ventos, não parece fazer muito sentido. Nada contra agressões diretas aos pais, que aliás sabem se defender muito bem, mas usar o bebê nos xingamentos é muito baixo, cara. Esse mundo é muito pequeno, e achar que estar em outro país e isso te faz intocável é um graaaaande erro.

Melhor parar para refletir.

Vamos ver se eu acerto....deve aparecer embaixo desse post algum comentário envolvendo as palvras "babaquinha, otário", geralmente acompanhada de algum adjetivo e uma parte de meu corpo, seguida da afirmação de sua "superioridade" e "masculinidade" por me chamar de homossexual.