4.9.03

Nota da administração


Não, não é tão simples quanto você pensa. É usual que mentes inacabadas pensem somente no mais óbvio, ou no curso de ação que elas mesmas empregariam. Mas para usar os meios que você tão "corajosamente" desdenha, eu teria que ser um vândalo, coisa que nunca fui. Talvez você tenha que aprender o valor das palavras bem colocadas.

E, de propósito, no aviso anterior coloquei duas coisas positivas e uma negativa, e adivinhe qual prendeu mais sua atenção? A negativa. Normal de mentes formatadas pelo seu padrão. Pode continuar mandando emails. Assim como você me dá alguns cliques de trabalho a cada alguns dias, você terá o mesmo. A cada email seu, irei adicionarando um filtro novo. Vamos ver quem cansa primeiro.

Last but not least, direito de livre expressão não é o direito de ouvir merda. Não é garantir que seus muxoxos ignorantes serão publicados, pelo menos não *NESTE* blog. Sim, ocasionalmente serão vistos até que eu conecte de novo, quando os apagarei. Naquele blog que alega ser seu, mal diagramado feito os seus neurônios, chama de "facistas" aqueles que apagam você de seus comments. Eu chamo de "Higiene".

Passar bem.

Nenhum comentário: