23.9.03

Mensagem da diretoria - resposta ao post alheio

Meu caro wendigo,

Que bom que você sempre me considerou um amigo! É bom saber que certas amizades resistem a crises, tempo, casamentos, e todo o resto....
A grande verdade é que ninguém conhece ninguém de verdade, irmão. Somos todos shapeshifters de um jeito ou de outro, em constante evolução-mutação. Mas se serve de consolo, nunca precisei conhecer você para te respeitar ou gostar da sua companhia. E isso continua.
Eu tenho como hábito achar que todos falam sério o tempo todo. Não quer dizer que não tenha senso de humor, são coisas diferentes a beça. Acho que você deve estar confundindo um conselho de alguem preocupado com um puxao de orelha ;)
Se te ofende o comment, desculpe, deve ter sido um reflexo da ofensa que senti ao ver uma brincadeira vulgar e na minha opiniao, rasa e imatura sobre algo que considero sagrado. Não era minha intenção escrever algo no seu blog para te ofender.
Esse "ainda mais vindo de você" que me preocupa. Para sua informação, caro irmão, costumo respeitar *todas* as religiões. Mesmo. Se quer me acusar de algo, sinta-se à vontade, mas com provas, por favor.
Você tem todo o direito de considerar/desconsiderar o que bem entender. Não vou jamais querer interferir nisso. mas pare e olhe a sua volta, Wendigo. Hoje, o homem ferido não sou eu. Olha para o que você anda escrevendo no seu blog. Lembre o que andamos conversando nas ultimas vezes que nos encontramos. Para. respira.
Que bom que a comparação ao dejeto inumano provocou reação. E me poupe da máxima cristã. Cada um faz o que "quer", e ponto. O Bane do pré-conceito é insidioso e sutil, tome cuidado.

Agradeço imensamente o convite, espero poder aceitar em breve. Vamos ver como as coisas andam. E sim, eu julgo, sem medo, quer você goste ou não, meu amigo. Faz parte de ser quem (ou o que, diriam outros) eu sou. Mas jamais penso em determinar como os outros devem agir.

Se cuida.

Nenhum comentário: