3.9.03

Claro.

Claro que mora em Bonsucesso. Justine que o diga, pegando o seu erro sobre as ruas próximas ao Benett, não é mesmo? "Estão me confundindo"... se tem uma coisa que eu odeio mais do que a ignorância, é a covardia. Qualificada. A primeira por não se assumir quem é, a segunda por fazer bravatas por detrás de uma tela de computador, se dizendo num local onde obviamente não está. Poderia ser menos folclórico em relação ao "chevete vermelho".

Mas isso não importa, mesmo. A Internet tá lotada de gente como você. O que é bom, quem sabe assim você não se sinta tão sozinho. Apenas gostaria de fazer um pedido - sim, um pedido. Você já, com certeza, percebeu que seu método de abordagem não é querido por aqui - e que meus amigos não partilham de sua filosofia. Posso, ainda, garantir que qualquer satisfação pessoal que obtenha de usar meu blog como válvula de escape pode ser remediada com alguns emails que, com certeza, lhe serão desagradáveis - coisa que prefiro evitar. Assim, num apelo a uma educação que não sei se você tem - peço que pare de frequentar meu blog. Você não é bem vindo aqui, e todos os seus comments serão deletados sumariamente daqui por diante.

Berzins, over and out.

Nenhum comentário: