1.9.03

Recado

Olha só, eu até me divirto com o seu grau de ignorância a respeito da vida em geral e com a falta de criatividade de seus insultos. É *muito* divertido abrir os comments e ver que em algum lugar da florida tem um babaquinha homossexual enrustido, de cabeça curta lavada por uma mulher testemunha de Jeová e mal amado que te odeia. Faz saber que você está no caminho certo. Mas daí a entrar no blog de um casal, pra ficar falando asneira de um bebê só para tentar ofender os pais é baixo demais. Pra quem apregoa respeito à bíblia aos quatro ventos, não parece fazer muito sentido. Nada contra agressões diretas aos pais, que aliás sabem se defender muito bem, mas usar o bebê nos xingamentos é muito baixo, cara. Esse mundo é muito pequeno, e achar que estar em outro país e isso te faz intocável é um graaaaande erro.

Melhor parar para refletir.

Vamos ver se eu acerto....deve aparecer embaixo desse post algum comentário envolvendo as palvras "babaquinha, otário", geralmente acompanhada de algum adjetivo e uma parte de meu corpo, seguida da afirmação de sua "superioridade" e "masculinidade" por me chamar de homossexual.

Nenhum comentário: