4.12.02

Só mais um post introspectivo

Nada como uma pequena sacudidela do destino ( aspas aqui ) para nos jogar de volta no caminho. Confesso que me senti bastante perdido nos últimos dias. Em parte, pelas reações de algumas pessoas que eu julgava importantes na minha vida. A grande parte foi por não saber absolutamente o que fazer numa séria de situações que eclodiu e ter que agir baseado no instinto. Bom, as boas novas: Estou inteiro. As más novas: Decisões baseadas no instinto equivalem à sobrevivência, e no processo pessoas se machucam...bastante.

Não sou um anjo, isso muita gente já deve saber a essa altura do campeonato. Porém os que lêem estas mal digitadas linhas ou são amigos, ou pessoas simpáticas a mim, ou inimigos que precisam de informações ( HA! HA! HA! Good luck! ). Assim sendo, se vocês continuaram ao meu lado, não preciso gastar tempo com explicações ou desculpas. Basta dizer que estou orgulhoso de ter amigos como vocês ( Que sabem muito bem quem são ).

Fora isso, mudei algumas pequenas coisas na minha vida. Me desvinculei de uma "sociedade" cujo rumo não estava me agradando; decidi mudar de emprego e vou correr atrás do que meu coração me diz. E vocês, como estão?

Nenhum comentário: