28.12.02

Por que?

Às vezes, isso passa com o tempo. É melhor não perguntar, pois explicar aquilo que é inenarrável pelo peso e enfado reabre a ferida, e às vezes, só às vezes, é melhor que sejam compreensivos e finjam que não estou lá, mas sem me esquecerem pois esse coração pisciano sofre pela indiferença.

E porque sou estranho, e porque sou diferente, só por um pouquinho gostaria que a dúvida não pairasse tanto no ar, para que minha sombra não me sussurrasse coisas desagradáveis. Queria poder ter o que sabes que preciso na hora que quero, só para ser um pouquinho egoísta, para variar.

Queria que o óbvio fosse afastado, que assuntos desagradáveis não coexistissem com boa comida, ou que o irreconciliável por posturas de gerações não fosse forçado, porque na diferença reside a força. Que pecados de nossos pais não nos assombrassem, e fôssemos como crianças, livres.

E porque tenho bons amigos, e pessoas especiais que residem em meu coração, queria dizer obrigado. Obrigado por se acotovelarem nesse pequeno coração de passarinho de asas cortadas, obrigado pelos seus sorrisos, e obrigado antes de mais nada por caminharem ao meu lado.

Nenhum comentário: