5.12.02

Eu ODEIO a Cãndido.

Ontem aconteceu uma cena insólita, no meio da aula de Processo Trabalhista I - A new beginning. Enquanto eu fazia terapia anti-insônia(tentar prestar atenção na aula) percebi que algo não estava muito correto. Nosso professor estava gastando mais de dez minutos ensinando como juntar um jornal ao processo (Ué, dobrando, cortando, colando, imprimindo versão online, enfiando goela abaixo do juiz, taaaaantas maneiras...) quando entra em sala o Sr. Imbecil e sua fiel assistente, a Imbecilzinha.
Depois de entrarem, pedem licença ao professor (atenção na sequência dos fatos) e começam a tentar vender, é eu disse VENDER um curso da Cãndido Mendes.

Imbecil #1: Oieeee! Vcs sabem o que é memorização? Vamos fazer um joguinho?
Imbecilete: ...vocês verão como é importante a memorização!

Aí a esta altura meus bagos se gastaram.

Imbecil #1 - Você aí meu jovem, cabeludo, sabe o que é memorização?
-Não, retardado, passei num vestibular de 42 por vaga por graça divina :P

Imbecilete: (perdendo o rebolado) Hehehehe...acho que ele esta um pouco estressado.
-Estressado? EU? Pq, só porque dois vendedores fracassados estão tirando tempo da minha aula, e que eu poderia estar mais cedo em casa se não fossem os dois sacripantas? IMAGINA!

Imbecil #1: ...mas o curso também é de marketing pessoal!
-Porra, se olha no espelho! Olha tua gravata! Olha teu estado! A tua cara! Se VC eh o vendedor do curso, acho que lá não tem nada que eu possa aprender! Asiphodeeeh!

(André sai de sala pra fumar um cigarro)

Nenhum comentário: