26.9.02

TAG Obrigatória
Smith & Wesson...the original Point-N-Click interface.


Festa Giovana – Patrocínio by Baco®

A festa acima citada, uma famosa ‘calourada’ da FGV-SP, tem se tornado quase um fenômeno na rede. E o motivo para toda esta fama não tem nada de original ou prodigioso.

Tudo começou com algum ser feliz que resolveu colocar uma câmera num quarto isolado, com pufes, obviamente para flagrar os jovens casais no ato da cópula. Até aí, uma simples brincadeira, mas o espírito de porco ainda colocou um adesivo com os dizeres: “Sorria – Você está sendo filmado”. Não é o máximo?

Não preciso dizer que as fotos chegaram à Internet, não é mesmo? Seguiram-se as usuais ações na Justiça e os ataques de moralismo babaca da imprensa. Pombas, será tão difícil compreender que cada um leva pra cama quem (ou o que) quer, e ninguém tem ABSOLUTAMENTE nada com isso? O direito a privacidade e dignidade vai além do de não ser filmado (Direito à imagem) sendo quintessencial para uma vida em sociedade?

Tudo bem, a menina de vermelho é um tesão e o cara de Merlin tem cara de otário – Mas e daí? A questão não é exatamente a filmagem em si, visto ter sido feita num prédio público e de maneira clara (Se não acreditaram no cartaz, bien, c’est la vie!). É a distribuição via email e os achaques feitos às meninas (recém saidas da adolescência, for god’s sake!), sempre às meninas, os eternos alvos de homens que não honram o que têm (?) balançando entre as pernas.

Sexo é saudável, assim como um pouco de exibicionismo e voyeurismo. Se tem gente que não se nega a curtir a ferramenta que a evolução lhes deu, dando e recebendo prazer numa festa, que direito tem outro ser humano (será?) de negar isso?

Às meninas, mesmo sabendo que provavelmente jamais lerão isto:

“Todo homem e toda mulher é uma estrela.”
-Liber Al, I, 3.

“Por estes tolos dos homens e suas angústias não te interesses de modo algum! Eles sentem pouco; o que é, é equilibrado por fracas alegrias, mas vós sois os meus escolhidos.” -Liber Al, I,31.

“Beleza & Força, gargalhada sobressaltada e langor delicioso, força e fogo, são de nós.” -Liber Al, II,20.

Nenhum comentário: