17.9.02



Acho que hoje estou naquelas variações cíclicas de humor novamente. Sabe quando você acorda num bom humor praticamente Disney e ao entrar no trabalho, já está no módulo Fúria homicida – Fragfest?

Se eu tivesse um pouco de bom senso – SE – note bem, eu estaria procurando um psiquiatra. Meu emocional está em cacos inseguros e eu continuo tapando o sol com a peneira. Tudo bem, acho que faz parte de ser homem – ou não. O remédio é colocar o cd do U2 que acho o melhor de todos os tempos – pelo menos em letras - e escrever, escrever, até que a tinta preta das letras escoe um pouco da noite que nasce em meu coração & artérias. E nisso, a “entidade” shuffle me presenteia com uma música que se encaixa ao mesmo tempo na minha vida e no live de Vampire que joguei no domingo...

Love is blindness – U2


Love is blindness
I don’t want to see
Won’t you wrap the night
Around me
Take my heart
Love is blindness

In a parked car
In a crowded street
You see your love
Made complete
The thread is ripping
The knot is slipping
Love is blindness

Love is clockworks
And cold steel
Fingers too numb to feel
Squeeze de handle
Blow out the candle
Love is blindness

Love is blindness
I don’t want to see
Won’t you wrap the night
Around me
Oh my love
Blindness

A little death
Without mourning
No call
And no warning
Baby… a dangerous idea
That almost makes sense

Love is drowning
In a deep well
All the secrets
And no one to tell
Take the money
Honey
Blindness

Love is blindness
I don’t want to see
Won’t you wrap the night
Around me
Oh my love
Blindness

Nenhum comentário: