23.9.02

...u got to be stronger....

Hoje o dia não começou lá muito bem não. Acordei com dor de cabeça - só eu sei o quanto adoro isso - e vim trabalhar num emprego babaca. Aproveitando meus momentos raros de ócio, fui ler os Blogs de meus amigos e....adivinhem... A Net tava fora do ar. Uma hora depois, quando consigo a conexão, leio no blog de uma amiga recente que ela foi despedida. Tá, pode ser que ela estaja bem, mas não saber é f...
Podem me chamar de hamster babaca, mas eu me importo, e tempo de convivência não tem nada a ver com isso. Empatia tem a ver, gostar de graça tem a ver. Já ter sido demitido de incontáveis empregos (Ok, não tantos assim) e saber como isto faz nos sentir me faz "care about".
Sabe o que eu precisava agora? Uma imensa xícara de chocolate quente, fumegando, para poder esquecer por alguns momentos que não podemos ajudar a todos. É Margot, isso é uma versão diferente para o " Você não pode ter tudo". ;)

Nenhum comentário: