9.7.03

Playlist. Hit list. And the k-beat goes on....

         Mais um dia levantando no stresse. Dou-me o trabalho de elaborar um quadro de trabalhos/provas e o coloco na porta da geladeira para que minha dignissima progenitora nao me aborreça com coisas idiotas na ultima semana do período. Como é usual com pessoas egocêntricas, isto e nada é a mesma coisa. "ah, levar a impressora no infoshopping não vai demorar nada..." na primeira cara que faço de aborrecimento, emenda-se com a clássica: " quanto tempo faz que compramos esse computador mesmo...?". Realmente é um karma, digo, um *encosto* morar com quem pensa assim. Depois, quando deixo claro que não quero nada porque ela acaba sempre "jogando na minha cara", me olha como se eu fosse um alienígena. Go figure.
         Requento um café enquanto me preparo para um dia feliz coroado com uma prova de direito tributário. Gentilmente sou lembrado de que um amigo ainda tem uma conta no meu cartão de crédito não quitada. And the history goes on and on and on....o que diabos faço vivo?
         Um dia, vão descobrir que o teor de (in) felicidade das pessoas pode ser comprovado pela quantidade de café que consomem, e se é com adoçante ou não. " café - amargo como a vida" ou qualquer coisa assim. Pelo menos existem coisas boas no universo. O livro do Fight Club é uma delas, e minha playlist (pelo menos para mim) também. Check it out!

            Dream Formula [Raymond] - The Cynic Project
         everything you want - VERTICAL HORIZON
         Not Gonna Get Us - T.a.t.u
         T.A.T.U / All the Things she said
         Dy'er Mak'er - Led Zepelin
         Kashmir - Led Zepellin
         Matrix ][ (trance mix )- The Cynic Project


         Saudades de algumas pessoas. Não de contatos relâmpagos em live, saudade de sentar e bater papo, regado a cerveja e a não ter hora para levantar no dia seguinte. Vamos ver se a partir de semana que vem vejo isso direito. Já que tem um viadinho que lê isso aqui, mora longe pra caralh*, e não dá noticias (né espanhol biadim?) tentarei um summon por aqui mesmo...

         Ah sim, quem tiver boas ideias para um setting de werewolf no Rio de Janeiro me de um toque Preciso de ideias.

Berzins out..

Nenhum comentário: