22.7.03

green chaos

É divertido reencontrar amigos que você nunca percebeu que estavam lá. As vezes, tudo o que se precisa é o necessário caos na vida de cada um e um fim de semana livre, alguns videos, um pouco de dinheiro para o "macarrão comunal", cigarro, cerveja (ou 'não) e tudo fica bem.

E a fada verde é minha amiga. êeee!

Terça feira no escritório. All is figured out now. Vai ser mais fácil do que pensava minha temporada por aqui; melhor assim. Até que a vida de advogado não é tão assustadora quanto eu pensava a princípio. Tudo fica mais fácil quando se tem um bom professor...

O live de werewolf continua andando... ja tem lista no yahoo groups ( werelive) e a timeline esta quase pronta...os postos também estão prontos. Hoje, devo digitar os tribebooks e um pequeno resumo das regras. Só preciso tomar vergonha nessa cara de hamster e fazer uma página pro live. Alguém me arranja um photoshop, que eu tô duro e não posso importar de camelot? ;)

Ah, minha mãe viaja pra São Paulo na quarta. Uma semana de paz e zorra, he he he.

Nenhum comentário: