8.7.03

Fastfood Buda

To tread the sharp edge of a sword
To run on smooth-frozen ice,
One needs no footsteps to follow.
Walk over the cliffs with hands free.



   Acho que no final das contas o que acaba contando e o quanto voce tenta se libertar do que eh mediocre e pequeno. Claro, a grande ironia eh que quanto mais se tenta desenmaranhar esse no gordio, mais se enrola. Pelo menos, nesse processo todo uma coisa saltou a minha vista: Pela primeira vez em muito tempo consegui realmente usar minha raiva, e nao ser usado por ela.
   Uma pessoa a quem considero num caminho de purificação e aprendizado me mostrou uma coisa boa e outra ruim, outro dia,e algo que teria me feito partir para a agressao antes de perguntar mais nada se tornou apenas um sinal de que certas mentes sao mais burguesas do que se credita inicialmente. Ver apenas uma sombra e nao a mao que a projeta; teimar em se apegar a rotulos e não compreender que, ao se oferecer para um papel que no momento ja esta preenchido inputa-se a noçao de que ou o presente ocupante é inexistente ou este e absolutamente incompetente para suas funçoes. E que este tipo de ofensa é inaceitavel partindo de um amigo.
   Antes que alguém deduza errado, não, não tem nada a ver com a minha saida do live. Tem mais a ver com um pequeno mea-culpa, de as vezes esquecer o quanto minha mente eh naturalmente danificada e estranha, e achar que o que eh absolutamente obvio nem sempre eh assim. Se realmente meus processos mentais sao por demais barrocos, taí meu pedido de desculpas amigo. Se voce entende como penso e mesmo assim agiu daquele modo, significa que no final das contas voce continua estagnado. Ai, creio que nenhum de nos possa realmente fazer algo a respeito, nao?
   A coisa boa foi ver o quanto pessoas diferentes e com pessimos antecedentes de relacionamento podem se dar bem desde que haja respeito e vontade de crescimento. Alias, aproveitando a deixa, anuncio que "rasgando meus traits" de Bastard, filho-da-puta, cínico, traíra, e esquentadinho pretendo iniciar um novo live em breve. Pretendo que não seja nos moldes do Principado de Santa Cruz por razões obvias, se é que me entendem, e aceito sugestoes praticas.

Nenhum comentário: