10.1.03

Dark Elf’s Bane / Die another day

Hoje fui ver o Novo 007 em excelente companhia

Como filme-pipoca é ótimo. Nada como uma diversãozinha descerebrada de vez em quando...claro que pra mim James Bond pra mim ainda é com o Sean Connery, com parodias da guerra fria e não essa franquia de filmes de ação que se tornou..

Só achei REALMENTE desnecessárias cenas sem pé nem cabeça como o 007 ‘0-auê-aí-ó e sua prancha, as conotações politico-pateticas (Alianca entre um agente britanico e uma americana para atacar quem....Coreia do Norte....por causa de um programa de armas...how original), a nova bondgirl –sem-sal-nem pimenta saindo da praia fazendo caras e bocas, e a cena do MD-600 sendo dropped-off de um Antonov em chamas. Mas tudo bem, sou chato de carteirinha mesmo. Acho que telvez deva acatar a sugestão de uma amiga e “nunca mais ver um 007”. =)
Fora isso, a CG de entrada é tudo de lindo. Gelo/Fogo em transições magníficas; trilha sonora excelente, pop-com-pegadinha Madonna..

Momento esquizotérico: Engraçado como toda vez que se tira o pés do chão, a realidade resolve te dar um lembrete. Geralmente com uma pá de limpar neve. Hoping and dreaming is a dark elf’s bane. We won’t see the light of the trees again. Farewell, vanimelda, aure entuluva. Le linnathon cuio mel annan

Aproveitando o mote do filme, I'll guess I will die another day
Fight. Take the pain, and swallow. Evolve. Survive.

Nenhum comentário: