19.11.03

Where is the smoke marker, damn it?!?!


         Ontem conheci um apê muito bom, que se o plano mais insano de minha vida der certo é onde irei morar. Melhor, dividindo com pessoas confiaveis e legais. E nerds =) E Jogadores de RPG. Minha mãe já acenou com o ok, e promete ajuda financeira. Como? Bom, tudo que me vem a cabeça é o posto de entrada de uma cantina em Mos Ailey, dois stormtroopers e uns caras vestidos de quimonos e roupões ;).
         Fora isso, estou correndo para uma prova de Tópicos em Deontologia hoje. Uma aula, uma prova. Dois homens entram, um homem sai! É a sala de aula do trovão! AAAAARRRRGGGGG!!!!! (Hamster monta nos ombros de um porquinho da índia e veste uma máscara de couro)
         Insanidades à parte, ainda bem que amanhã é feriado.

         E Nanda, se essa parada sair minha alma é sua =).
         Recado para Misato-san e a menina tosca que invoca Azathoth pelo celular: Sexta que vem, mesa de vampire....topam?

Ouvindo Devil's Nightmare - Oxide & Neutrino

Nenhum comentário: