24.11.03

Live after death

         O sistema de comments caiu, e provavelmente irei resolver isto de noite. Fora isto, o fim de semana extendido foi um tanto quanto cansativo, ao ponto de eu ter me deitado para um cochilo 20:20 de domingo e levantado as 7h de segunda. Acho que eu estava precisando de sono e meu sandman particular (Martim, o Pinguim) caprichou na dose de camomila.
         Fora isso, a mesa de D&D ainda precisa de uns ajustes. Vamos ver se consigo trabalhar nisso para a próxima sessão. E preciso dos meus dados que ficaram na casa de uma ex....saco! Mais uma semana se inicia, muito trabalho, pouco dinheiro, correndo para enviar um Sedex para curitiba e provas na faculdade.


         ...and no signal of the smoke marker. One more pass, lieutnant!

[Ouvindo Come what may - Nicole Kidman and Ewan McGregor]

Nenhum comentário: