17.11.03

Segunda Feira - Gentlemen, start your engines...


Ouvindo Alex Descends into Hell fror a Bottle of Milk, Korova 1 - Bono and The Edge

         A semana se inicia e me encontra aguardando uma convocação que talvez não venha, mas que me é importante ao ponto de quase me permitir ter esperança...

         O fim de semana foi uma espécie de inovação para mim: Ter encontrado pais de amigos que foram com a minha cara (!!!). Rather good, I guess. Um excelente strogonoff, papo melhor ainda, e uma luta contra um computador de chico. Ok, a besta imunda venceu, mas semana que vem estou lá de novo. E não é só pelo strogonoff ;)

         Piadas a parte, não ando muito bem e peço desculpas aos amigos distantes geograficamente quanto temporalmente por isso; sei que tenho sumido, mas acredito que seja melhor assim - há feridas por demais profundas que só deste modo serão curadas . Confio na discrição de todos, evitando perguntar a fonte de tudo isto (Exceto meu irmão Wendigo que é sem noção mesmo, e sei que vai perguntar de qualquer modo - te adoro, cara!) e tudo que posso dizer é que com o tempo tudo passa.

         Ah, e mais uma coisa: Blogs são escritos pessoais, abertos a comentários públicos. Cada um sabe a marca que quer deixar por aqui, os amigos e conhecidos são bem vindos. Quanto aos totais estranhos, peço um favor...criticas vazias de conteudo e de forma retorcida além de inócuas são aborrecidamente medíocres. Se quiser dizer algo, o faça de maneira que valha a pena. Críticas e resenhas sobre bandas/livros/textos/receitas/oquemaisfor são bem vindas, comentários como no post anterior não.

Nenhum comentário: