12.11.03

Through the fire

Ontem, uma amiga muito querida me ligou dizendo que hoje ia prestar seu compromisso com a ordem e pegar a tão sonhada carteira da OAB. Lembro-me de como ela estava nervosa antes da prova, e como tinha certeza que não passaria. Porém, apesar de não querer ser advogada e não ter motivação para estudar, continuou, e venceu. Meus parabéns pela conquista alcançada, e que não pare por aí. =)

Fora isso, uma série de coisas boas vem acontecendo a minha volta. Meu Irmão Gurahl casou e importou sua catatau, perdão, sua esposa, das terras planocéfalas do norte, e pelo visto está bem feliz =). Aliás, a jovem já passou no vestibular da Santa Úrsula, e com bolsa!!! (Gente aplicada é outro papo!) Porém, como acabou de chegar na cidade, precisa de um emprego. Já trabalhou como recepcionista em Hospitais. Se alguém que ler esta joça souber de algo, por favor deixe um comment ok?

Ainda no quesito "felicidades alheias são minha felicidade também", Dona Misato finalmente se mudou para sua nova homebase. Aí hein, finalmente uma gaiolinha mais espaçosa...heheheh! parabéns, e aguardo um open house que seja numa sexta ó personificação da morte =)

Alias, as pessoas andam vencendo grandes batalhas - O Paulo conseguiu comprar seu apartamento. PQP, sempre soube que esse moleque ia longe, mas não imaginei que ia tão rápido. Amigo de "early teens" de laranjeiras, o moleque não só resolveu sua vida como a do irmão de tabela também, visto que os dois vão morar juntos.

E finalmente, um projeto antigo, da época que eu morava na urso-caverna em são cristóvão é reativado. Vamos ver.

Nenhum comentário: