12.1.03

A um cara

Sabe, não tenho certeza se você ainda lê isso aqui. Devido à confusão que deve estar a sua cabeça nesse momento, acredito que não. Mas devo confira que "lady luck", através de amigos em comum, o tragam até aqui.

Certas coisas na vida não tem porquê, pelo menos é o que acredito. Não é questão de merecimento, nem algo que "se deve passar para pagar um karma" ou algo que o valha. Apenas acontece. E, nesse caso, a gente aguenta o impacto e luta. Nessas horas, os amigos são muito importantes.

Não que eu esteja me colocando como tal, isso quem sabe no fundo é você e ninguém mais. Posso dizer que com toda a sinceridade, você é um cara que não me impressionou pela força, muito menos pelo estilo, coragem, inteligência ou algo que o valha. O que me chamou a atenção foi um coisa rara, um diamante puro chamado inocência. Essa coisa que eu e muitos à sua volta já perderam há tempos, e que com certeza te colocou e colocará na nossa mira de pilhas e piadas. ;)

Esse teu jeito meio de caipira bonzinho, meio de garoto meio perdido, longe de ser um defeito é a sua marca registrada. E, cara, se eu puder pedir uma coisa: Leia com atenção.

O Corpo reage. Basta a mente *querer*. Lute como nunca lutou na vida: A cada segundo, a cada respiração, a cada pensamento, a cada sentimento. A tristeza e o sentimento de desespero serão seus piores inimigos. Essa é a batalha de sua vida, cara, podescrer. Espero que você esteja pronto.

Não sou um cara bom, você sabe disso. Certamente já fiz algumas coisas, na nossa breve convivência, que te chocaram um pouco. Mas quero te ver de pé, reagindo, e vencendo essa. Acredite: Aí terei todo o prazer do mundo em te pagar umas cervas, nem que seja para você quebrá-las na minha cabeça.

Fica bem, cara. Qualquer coisa que precisar tô aqui.

Nenhum comentário: