8.1.03

Time to KILL!

Bom, tenho cerca de vinte minutos sobrando até a próxima hora, então me volto para meu companheiro de guerra, o bom e velho blog. Acabei de ter uma de minhas aulas prediletas, Medicina Legal, e foi sobre Eletrocussão. A boa notícia é: Só mais duas aulas até a próxima prova, e se encerra o programa da matéria. A má notícia é: Vai acabar a melhor matéria do período :P

Fora isso, descobri que Quinta feira não tenho aula. Quem sabe eu e o Eduardo reprisamos uma sessão jogatina-pizza-cerveja feliz? Na última, descarregamos nosso lado perverso e psicopata em GTA: Vice city, onde descobri a lauta alegria de atropelar cubanos ouvindo Billie jean, de Michael Jackson. (Se você nunca esteve em Miami, não entenderá a raiva.) Fora isso, testamos a pistola para o PSX2, que é uma réplica de uma Desert Eagle .50 (Sem a palavra REPLICA na lateral, Snatch! incidental joke here) num joguinho chamado Time Crisis 2. Aliás, descobri que minha mira não anda assim tão ruim. 4 Bullseye´s numa só noite, em alvos móveis. Temos que ver como me saio "for real". Paintball, anyone?

Sexta feira meu irmão Wendigo se casa. Coisinha sinistra, essa. Não pelo casal, que é muito fofo, mas pela situação. É o primeiro casal de realmente amigos que vejo se casar - começo a me sentir velho - e me bate uma certa sensação ruim de solidão absurda. É, eu conheço algumas pessoas que lerão isso e me dirão: "Asiphodeeh! Tá sozinho por que escolheu...". É verdade. Mas acho que só existe uma pessoa nessa terra que REALMENTE entende o que me fez tomar essa escolha desagradável.
Anyway. O casal de pombinhos, ou melhor, de Lobo e Gata, irão para a Lua de Mel felizes, com o presentinho já encomendado - E fica aqui meus mais sinceros votos de muita sacanagem e diversão na Lua de mel.

Momento esquizotérico do dia: Tem dias que o Arcano IX é um porre. Ter que escudar a luz da lanterna dos elementos para que Malkhut não a apague às vezes cansa, e ser um rei no sentido thelêmico da coisa não é nem um pouco fácil, acreditem. Fica apenas a esperança que essa jornada ao "underworld" arquetípico seja breve, e que eu me entenda com Babalon - Estamos meio brigados - para que finalmente eu possa ter um pouco de pax nesta área.

Saluktis Punctum trianguli, Fraters et sorores.

Nenhum comentário: