13.1.03

Blue Mondays

Começo a semana com uma segunda feira chuvosa, uma vontade de rolar um pouco mais na cama. Mas não posso, hoje o dia é cheio de pequenas e chatas obrigações que não me permitem pequenos prazeres como mais quinze minutos de sono. Dia de pagar contas no Itaú; dia de prova (Direito de Família), dia de organizar Plots Nosferatu.

No trabalho, um chefe legal mas detalhista me bombardeia com detalhes processuais esquecidos pelo meu outro chefe babaca. Adivinhem á quem sobra corrigir as intimações? Pois é. Hoje eu queria poder trabalhar mais perto de casa, e estar estudando algo que me fizesse bem. Mas isso deve ser um pequeno efeito melancólico da chuva. Que se dane, eu prometi que não ia deixar essas coisinhas sem importância ferrarem com minha mente como fizeram ano passado e pretendo cumprir a promessa.

Ontem passei na Blockbuster e peguei um filminho sessão-da-tarde legalzinho, " Behind Enemy lines". Tirando toda a propaganda do F/A-18 e o habitual ufanismo americano, achei interessante a sequência inicial do vôo de reconhecimento. Muito bem feita. Deu pra divertir, mas dá uma certa pena ver um ator do quilate de Gene Hackman desperdiçado no papel de um Comandante de frota estereotipado e emotivo. Vou ver se hoje dou um pouco mais de sorte e consigo pegar Mefisto ou então Nação do medo.

Saco, daqui a quatro dias minha mãe volta e com ela toda a carga de mediocridade cotidiana. Já tomei esporro por causa da conta de telefone, por miseros vinte reais alem do usual. Será que sai muito caro um tanque de isolamento sensorial?

Back to work.

Nenhum comentário: